Shopping de Prudente cria “loja vazia” para encher com doações a mulheres

Interessados podem entregar roupas e acessórios em boas condições de uso até este domingo; arrecadação será repassada para o Fundo Social

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 10/03/2023
Horário 17:50
Foto: Cedida
“Loja Vazia” recebe doações até este domingo nas dependências do Prudenshopping
“Loja Vazia” recebe doações até este domingo nas dependências do Prudenshopping

“Loja Vazia”. Esta é a designação de um espaço disponibilizado no Prudenshopping, em Presidente Prudente, com o objetivo de receber doações para mulheres em situação de vulnerabilidade social. O nome dado ao local não foi em vão: trata-se de um ambiente a princípio vazio, com a proposta de ser enchido conforme os frequentadores realizem as destinações.

De acordo com a coordenadora de Marketing do shopping, Bel Claro, a loja foi aberta no dia 8 de março em alusão ao Dia Internacional da Mulher e receberá doações até este domingo. Ao final, todos os itens arrecadados serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade, vinculado à SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), que será responsável pela destinação ao público-alvo. Bel destaca que os frequentadores podem entregar roupas e acessórios que estejam em boas condições de uso. 

Segundo a coordenadora de Marketing, a ideia é tornar a “Loja Vazia” uma iniciativa fixa. “O objetivo é que todas as nossas campanhas, a partir de agora, tenham um lado social. Então, a ‘Loja Vazia’ sempre será reaberta para ajudar constantemente a sociedade”, ressalta Bel, que adianta que a próxima arrecadação está prevista para o Dia das Mães.

Serviço

Os interessados em fazer a doação podem procurar a “Loja Vazia” nas dependências do Prudenshopping, no horário de funcionamento habitual. O local fica no piso da Avenida Manoel Goulart, em frente à Casas Bahia. 

Publicidade

Veja também