Shopping Popular: chamamento para ocupar 44 boxes restantes será publicado na 2ª quinzena do mês

Nesta quarta, ocorreu distribuição de mais 22 espaços que estavam disponíveis; atualmente, há 196 unidades destinadas a comerciantes

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 07/02/2024
Horário 17:21
Foto: Iury Greghi/Secom
Distribuição de 22 boxes foi realizada no auditório da Fundação Inova nesta quarta
Distribuição de 22 boxes foi realizada no auditório da Fundação Inova nesta quarta

Após a distribuição de mais 22 boxes que estavam disponíveis no Shopping Popular "Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima - Dona Ana", a Prefeitura de Presidente Prudente informou que elabora um novo chamamento para a ocupação de 44 unidades que restaram no local. A previsão é de que a publicação ocorra após o dia 16 de fevereiro.

A definição de onde ficarão os 22 novos comerciantes ocorreu nesta quarta-feira. Os sorteados que integram a lista de suplência puderam escolher as unidades durante evento no auditório da Fundação Inova Prudente.

Os empreendedores foram recepcionados pela titular da Sedepp (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico), Ana Paula Setti, que reforçou sobre a importância do Shopping Popular para o comércio central e a respeito da necessidade de cada um acreditar no seu negócio.

“Acreditem no projeto do novo Shopping Popular. A gente precisa que todos estejam envolvidos, que todos acreditem e se dediquem, busquem apoio e conhecimento para que o empreendimento de vocês prospere”, afirmou.

Esses 22 novos boxistas agora precisam assinar o termo de permissão de uso, que foi agendado para o dia 15 de fevereiro, na sala da Sedepp alocada no Paço Municipal. Após a assinatura, os permissionários têm 30 dias para concluírem as adequações e iniciarem suas atividades comerciais.

A 23ª pessoa que estava na convocação e não compareceu ao evento tem cinco dias úteis para procurar a equipe da Sedepp e escolher a sua unidade. 

Os dados da pasta mostram que, atualmente, há 196 unidades já distribuídas no Camelódromo.

Publicidade

Veja também