Shopping presenteia hoje moradores de 4 municípios da região

A oferta garante apenas uma entrada no cinema e uma diária no estacionamento por CPF e endereço cadastrado.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 13/06/2015
Horário 07:01
 

Neste sábado, moradores de quatro municípios da região de Presidente Prudente serão contemplados com a promoção "Feriado na Cidade", do Prudenshopping. Adamantina, Junqueirópolis, Martinópolis e Rancharia fazem aniversário na mesma data e os munícipes destas localidades que visitarem o shopping serão presenteados com um ingresso para qualquer filme nas salas do Moviecom – exceto 3D – e uma diária no estacionamento do shopping.

Jornal O Imparcial Trocas de cupons são feitas no balcão do Clube de Vantagens

De acordo com Gilmar Luiz, gerente de Marketing do Prudenshopping, a campanha, que começou em abril, tem como objetivo presentear os clientes que se deslocam de outras cidades para prestigiar o shopping. "Já foram contemplados moradores de Pirapozinho, cujo aniversário foi em 9 de abril, e Osvaldo Cruz, que festejou 74 anos em 6 de junho", lembra.

Ao todo, a campanha selecionou 17 municípios. Luiz enfatiza que os tíquetes para o cinema e estacionamento só valem para os habitantes das cidades listadas na promoção.

A oferta garante apenas uma entrada no cinema e uma diária no estacionamento por CPF e endereço cadastrado. Para tanto, os participantes devem apresentar um comprovante de endereço atualizado na retirada dos benefícios, que é feita no balcão Clube de Vantagens, no piso Washington Luiz.

Os detalhes do regulamento podem ser consultados no site www.prudenshopping.com.br ou no balcão do Clube de Vantagens.

serviço

"FERIADO NA CIDADE"


Municípios: Adamantina, Junqueirópolis, Martinópolis e Rancharia

Data: 13 de junho

Benefícios: um convite para o cinema e uma diária no estacionamento

Local de retirada: Balcão Clube de Vantagens
Publicidade

Veja também