Shopping presenteia municípios aniversariantes, a partir desta 5ª

“Vale lembrar que os vouchers para o cinema e estacionamento só valem para os habitantes das cidades listadas no regulamento e em suas respectivas datas de aniversário [veja quadro abaixo]", enfatiza Luiz.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 09/04/2015
Horário 08:38
 

O Prudenshopping acaba de lançar a promoção "Feriado da Minha Cidade", exclusiva para moradores de 17 municípios próximos a Presidente Prudente. Quem visitar o shopping no dia do aniversário da sua cidade em 2015, apresentando um documento com foto e um comprovante de endereço atual, ganhará um ingresso para assistir qualquer filme nas salas do Moviecom – exceto 3D – e uma diária no estacionamento.

De acordo com Gilmar Luiz, gerente de Marketing do Prudenshopping, a campanha visa presentear os clientes que se deslocam de outras localidades para prestigiar o shopping. "É grande o número de pessoas que vêm de várias cidades em busca de compras, lazer, gastronomia e serviços. Assim, a promoção tem como objetivo presenteá-las para que aproveitem os atrativos do Prudenshopping", afirma.

Jornal O Imparcial Moradores ganharão ingressos para assistir qualquer filme

A primeira cidade a ser contemplada com a promoção é Pirapozinho, que chega aos 66 anos neste dia 9 de abril.  "Vale lembrar que os vouchers para o cinema e estacionamento só valem para os habitantes das cidades listadas no regulamento e em suas respectivas datas de aniversário ", enfatiza Luiz.

Os detalhes do regulamento podem ser consultados no site www.prudenshopping.com.br ou no balcão Clube de Vantagens.

A oferta garante apenas uma entrada no cinema e uma diária no estacionamento por CPF e endereço cadastrado. É indispensável a apresentação dos documentos para retirada dos benefícios, que deve ser feita no balcão Clube de Vantagens, no piso Washington Luiz. "Somente o titular do CPF cadastrado poderá se beneficiar dos vouchers", acrescenta o gerente.

 

Municípios contemplados

Pirapozinho, no dia 9 de abril; Osvaldo Cruz, no dia 6 de junho; Martinópolis, Adamantina, Junqueirópolis e Rancharia, no dia 13 de junho; Bastos, no dia 18 de junho; Lucélia, no dia 24 de junho; Regente Feijó e Tupi Paulista, no dia 28 de junho; Presidente Venceslau, no dia 2 de setembro; Euclides da Cunha Paulista, no dia 15 de setembro; Taciba, no dia 1º de novembro; Santo Anastácio, no dia 19 de novembro; Mirante do Paranapanema, no dia 29 de novembro; Dracena, no dia 8 de dezembro; e Bataguassu (MS), no dia 11 de dezembro.
Publicidade

Veja também