Shopping promove bloquinho de carnaval infantil

Evento será realizado neste sábado e domingo e contará com concurso de fantasias com premiação de R$ 1 mil em vale-compras

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/02/2022
Horário 06:03
Foto: Cedida
Parque Shopping Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, 1.545
Parque Shopping Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, 1.545

Preparem os confetes e serpentinas, pois uma das épocas mais amadas pelos brasileiros está chegando: as festividades de carnaval. Para não ficar de fora das celebrações, o Parque Shopping Prudente preparou uma programação especial para os pequenos: o bloquinho infantil “Mamãe eu quero! Mamãe me leva!”, que será realizado neste sábado e domingo, das 15h às 17h. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até às 17h de hoje, por meio do WhatsApp (18) 99694-6067.
Recheado de atrações para as crianças, o evento conta com oficinas de máscaras e balões, desfile de fantasias carnavalescas e, claro, muita folia com recreadores, que distribuirão confetes e serpentinas ao som de músicas e marchinhas típicas da época.
Além da diversão para as crianças, Daniel Alvarez, analista de marketing do Parque Shopping, diz que o evento terá uma premiação de R$ 1 mil em valecompras nas lojas infantis Mathéo e Marisol, e uma semana de diversão no espaço All Kids. “Vamos premiar as cinco melhores e mais criativas fantasias carnavalescas do desfile, como um incentivo para os papais e mamães capricharem nas produções.”
A votação para definir qual pequeno melhor se fantasiou caberá ao público, que vai escolher por meio de comentários no Instagram (@parqueshopping) e Facebook, conforme explica o analista. O regulamento completo está disponível para consulta no site do shopping.

SAIBA MAIS
O Parque Shopping Prudente está localizado na Rua Siqueira Campos, 1.545. De segunda-feira a sábado as lojas do centro de compras funcionam das 10h às22h, já aos domingos das 12h às 18h. A praça de alimentação atende diariamente das 11h às 22h.

Publicidade

Veja também