Shopping prudentino segue hoje com promoções

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 25/03/2018
Horário 09:49
José Reis, Melise diz que sapatilhas, rasteirinhas e saltos vendem mais
José Reis, Melise diz que sapatilhas, rasteirinhas e saltos vendem mais

Teve início ontem e segue até hoje, a 35ª edição do Tic Tac no Prudenshopping. Os clientes que procuram gastar menos em produtos de qualidade podem encontrar descontos que ultrapassam a casa dos 70% em mais de 95 lojas. Logo cedo, alguns estabelecimentos ontem já tinham filas em suas portas e os consumidores, em sua maior parte mulheres, aguardavam ansiosamente a vez para gastar as economias em peças de roupas, calçados ou acessórios.

O gerente de marketing do Prudenshopping, Gilmar Luiz, explica que durante o ano, são feitas duas edições da promoção. Ele diz que é importante aproveitar o momento para que conseguir produtos de qualidade que as lojas oferecem, além “dos preços especiais”. De acordo com Gilmar, o Tic Tac é uma forma de movimentar todas as lojas e fazer com que os lojistas “comercializem os produtos que estão em alta”.

Ontem pela manhã, a Passo Mania estava lotada de clientes que, entre uma prateleira e outra, escolhiam os calçados que mais trouxessem conforto e bom preço. De acordo com a gerente Melise Araújo da Costa, os produtos que mais vendem durante promoções são as sapatilhas, rasteirinhas e saltos. Acostumada a receber um público de todas as idades, acredita que no final de semana, o fluxo de clientes pode dobrar para além do comum. “Não tem erro, as pessoas querem comprar e aqui oferecemos os produtos que elas precisam”, diz.

Os descontos especiais da loja TNG chamaram a atenção de muitos consumidores que passeavam pelo centro de compras. A gerente Giseli Teixeira Christófano afirma que a oferta tem agradado a muitos e avalia que o movimento se deve às promoções de kits. “Juntamos camisa polo, jeans e outros trajes. São kits diversos com um preço agradável”. Para que o cliente tenha acesso a mais ofertas, a loja também oferece desconto de 10% em cima do valor dos kits. “É uma promoção que as pessoas não podem perder. Espero que durante o final de semana o número de compradores triplique”, expõe.

 

Dinheiro na mão

Para a recepcionista Laís Guimarães Coelho Borges, 31 anos, reservar dinheiro durante o ano é importante para poder gastar sem “dor de cabeça” nas promoções que as lojas oferecem. Acompanhada da mãe e da filha, ela conta que, de início, vai em busca de roupas infantis para que depois escolha outras peças. “É preciso fazer uma previsão de quanto vou gastar. Costumo ser econômica”, afirma. Enquanto a recepcionista se caracteriza como “controlada”, a professora de música Madalena Guimarães Coelho, 54 anos, se diz “consumista”, até mesmo fora de promoções.

De acordo com a professora, o plano de gastar menos nunca dá certo, o que a deixa preocupada. No entanto, com uma reserva para aproveitar a promoção, acredita que os produtos que mais chamam a sua atenção são as bolsas e peças de vestuário. “Se eu gostar, eu levo”, finaliza.

Engana-se quem acredita que só as mulheres aproveitam as promoções das lojas. O empresário Diogo Batista de Paiva, 26 anos, acordou logo cedo para gastar as economias no shopping. Ele diz que durante as compras, busca conforto e qualidade nos produtos, “principalmente nos setores de roupas e calçados”.

 

SERVIÇO

Para aqueles que ainda não tiveram tempo de visitar as lojas do Prudenshopping, as promoções seguem neste domingo. O horário de atendimento das lojas é das 13h às 20h. A praça de alimentação funciona em horário normal, com abertura às 11h e fechamento às 23h.

Publicidade

Veja também