Shoppings de Prudente comemoram dia dos namorados

Unidades preparam ofertas que vão desde os catálogos virtuais, e que direcionam o cliente para a loja desejada, ou então retirada em Drive-Thru

PRUDENTE - GABRIEL BUOSI

Data 11/06/2020
Horário 05:55
Arquivo: Prudenshopping promove Drive-thru para a retirada dos produtos
Arquivo: Prudenshopping promove Drive-thru para a retirada dos produtos

O Dia dos Namorados é na sexta-feira e esta será a primeira data comemorativa em que os shoppings da cidade de Presidente Prudente, depois que foram fechados por causa da pandemia, tiveram a oportunidade de realizar as campanhas de vendas e que atraem inúmeros clientes por causa dos preços atrativos e produtos especiais. Pensando na comodidade e segurança dos clientes, os dois shoppings da cidade preparam campanhas digitais ou até mesmo agendamentos para retirar os produtos.

O Parque Shopping, por exemplo, afirma que apostou em uma campanha totalmente digital para este dia dos namorados. Para isso, lembra que foi feito um catálogo online, em que as pessoas podem clicar no ícone do WhatsApp da imagem e ser direcionada para a loja que gostaria de falar, além de campanhas patrocinadas com dicas de presentes. “Além disso, diariamente mostramos nossas lojas nos stories do Instagram, e temos obtido uma boa interação com os seguidores/clientes”, aponta a unidade.

Já no Prudenshopping, a campanha teve início na sexta-feira e foi desenvolvida, segundo a unidade, para permitir que os clientes possam presentear seus amores com suas marcas preferidas, com toda comodidade, segurança e cuidados que o momento pede. “Estão disponíveis nas redes sociais do Prudenshopping, posts com as lojas participantes da campanha”. Nesses posts, o cliente vai encontrar o telefone e WhatsApp da loja para entrar em contato, fazer sua compra e retirar com horário agendado, sem sair do carro, nos Drive-Thrus montados especialmente para a campanha.

Como os shoppings estão abertos, desde que foi permitia a flexibilização, os clientes também poderão visitar suas lojas preferidas, desde que sigam todas as orientações de prevenção contra a Covid-19.

 

SERVIÇO
O catálogo virtual do Parque Shopping está disponível no site da unidade, que é o www.parqueshoppingprudente.com.br. Já no Prudenshopping, além das redes sociais que levam o nome da unidade, há o Drive-thru que está montado na frente da portaria da Avenida Manoel Goulart para as lojas localizadas nesse piso, ou na frente da portaria de acesso pela Avenida Washington Luiz, para as lojas que ficam naquele andar.

AI Parque Shopping

Parque Shopping organizou campanha virtual neste ano

 

Publicidade

Veja também