Show de Anitta é aguardado na Expo Prudente 2019, em setembro

De “cara nova”, organização do evento divulgou a grade de programação em coquetel de lançamento; expectativa é de que feira atraia 35 mil pessoas

VARIEDADES - ROBERTO KAWASAKI

Data 16/03/2019
Horário 06:00
Divulgação/Facebook Oficial: Show de Anitta está previsto para ocorrer na Expo Prudente 2019
Divulgação/Facebook Oficial: Show de Anitta está previsto para ocorrer na Expo Prudente 2019

Foi dada a largada para a Expo Prudente 2019. O evento anual aguardado pela comunidade de Presidente Prudente e região está com um novo formato, e promete atrair até 35 mil visitantes entre os dias 6 e 15 de setembro, no Recinto de Exposições de Prudente. Neste ano, a tradicional feira agropecuária será organizada pela Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena, que recebe o apoio da Prefeitura de Prudente, por meio da Sedepp (Secretaria de Desenvolvimento Econômico). Na noite de ontem, representantes do evento se reuniram em coquetel no Ibiza Lounge Bar para o lançamento do evento e grade de shows. Dentre os nomes está Anitta, Felipe Araújo e Maiara & Maraísa.

O encontro ocorreu junto dos empresários Guilherme Piai Filizzola e Bruno Constantino Di Colla, os novos organizadores da festa, que são conhecidos na cidade por eventos que atraem, principalmente, o público jovem. Na edição deste ano, a organização espera atrair “grande público” devido aos preços acessíveis que serão disponibilizados, com valores baixos em relação ao estacionamento e vendas de ingressos para entradas. “A ideia é justamente trazer de volta o povo prudentino para dentro da exposição, que também terá shows mais atrativos. Além do mais, é uma oportunidade para movimentar a economia da cidade, visto que o público regional estará presente”, explica Bruno.

A feira agropecuária ainda contará com exposição de animais do Núcleo dos Criadores de Nelore, de Presidente Prudente. Haverá exposição de animais de grande porte, bem como apresentações de gados e agenda de leilões. (veja mais informações em destaque). De acordo com a organização, também haverá parque de diversões, praça de alimentação e boates com shows de cantores regionais.

Artistas renomados

O momento mais aguardado pelo público que frequenta a feira é ao final da noite, quando o artista sobe ao palco para contagiar aos presentes com shows musicais. E neste ano, a programação conta com cinco apresentações que prometem atrair fãs da música brasileira. Felipe Araújo, Dennis Dj, Maiara e Maraísa e Yasmin Santos já confirmaram presença no mês de setembro. Ainda, está previsto o show da cantora Anitta, considerada a atração principal da festa. Também haverá a participação gospel do cantor PG, e de artistas regionais que abrirão os shows.

Parte do dinheiro arrecadado com a venda dos camarotes corporativos será destinada à Sociedade Civil Beneficente Lar Santa Filomena, nome que será dado ao espaço. Os visitantes poderão participar das boates, camarote open bar, área vip e pista. “Contamos com o apoio do público para que compareça e prestigie a festa, que promete uma mudança para melhor, diferente das outras edições”, salienta o organizado Bruno.


PROGRAMAÇÃO DE EXPOSIÇÕES E LEILÕES

Agenda do Agronegócio:

 

Sábado (07/09)

14h: Leilão Pagador

 

Domingo (08/09)

14h: 32° Leilão Nelore Ouro

 

Segunda-feira (09/09)

19h: Leilão CIA de Melhoramentos - CEIP

 

Terça-feira (10/10)

8h às 17h: Tecnoshow - Palestras

18h: 22° Leilão Brangus e Bradford

 

Quarta-feira (11/11)

8h às 17h: Tecnoshow – Palestras

8h às 20h: Pró-genética

 

Quinta-feira (12/09)

8h às 20h: Pró-genética

 

Sexta-feira (13/09)

9h às 18h: Provas e conformação equinos - Paint Horse

19h: 5° Leilão de criadores do sudoeste paulista - equinos QM e Paint

 

Sábado (14/09)

9h às 18h: Provas e Conformação equinos - Paint Horse

14h: 30° Leilão Prudenmocho   

 

Domingo (15/09)

9h às 19h: Provas e Conformação equinos - Paint Horse

Publicidade

Veja também