Show de Ivete Sangalo será no Estádio Prudentão; ingressos estão à venda

Cantora se apresenta no município no dia 26 de outubro, às 20h; Prudente é uma das 30 cidades brasileiras escolhidas para turnê “A festa”

PRUDENTE - DA REDAÇÃO

Data 06/02/2024
Horário 14:43
Foto: Divulgação
Ivete Sangalo se apresentará no Prudentão em 26 de outubro
Ivete Sangalo se apresentará no Prudentão em 26 de outubro

O Estádio Paulo Constantino, conhecido como Prudentão, foi o local definido para receber o show de Ivete Sangalo, que incluiu Presidente Prudente na agenda da megaturnê “A festa”, em celebração aos 30 anos de carreira da artista. A apresentação está confirmada para o dia 26 de outubro, às 20h. A abertura dos portões será às 16h.

A venda de ingressos teve início nesta terça-feira pelo site eventim.com.br/campaign/turneafesta. Os preços estão a partir de R$ 150 (veja valores abaixo).

No final de 2023, a artista apresentou no Maracanã, no Rio de Janeiro, o “Esquenta Ivete 3.0”, que dava início às comemorações dos 30 anos de carreira. O show contou com corpo de balé de 30 dançarinos, entradas e efeitos especiais, além de um setlist que revisitou todos os sucessos que a cantora consolidou em sua trajetória, desde os mais antigos, como “Abalou”, “Se eu não te amasse tanto assim” e “Arerê”, até os mais recentes, como “Cria da Ivete”, “Rua da Saudade”, “Gigante” e “Macetando”.

Agora, ela promove “A festa”, que vai percorrer as principais arenas de todo o Brasil. As apresentações começam no dia 1º de junho, em Manaus (AM), e depois seguem viagem por vários cantos do país em um total de 30 shows.

Valores dos ingressos

Foto: Divulgação

Publicidade

Veja também