Show do cantor Zé Ramalho é cancelado pela segunda vez em Prudente e revolta público

Apresentação, que estava marcada para este sábado, não vai acontecer; segundo a empresa responsável, o motivo é a baixa procura pelos ingressos

VARIEDADES - Cassia Motta

Data 02/10/2025
Horário 06:45
Foto: Redes sociais
Nas redes sociais, fãs do cantor se manifestaram sobre esse segundo cancelamento
Nas redes sociais, fãs do cantor se manifestaram sobre esse segundo cancelamento

O show do cantor, compositor e músico brasileiro, Zé Ramalho, que estava agendado para este sábado, no TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), foi cancelado. Só que pela segunda vez, pois no dia 19 de julho, o cantor também faria um show na cidade, com a organização da Valadão Produções, empresa especialista em realização de eventos e vendas de shows, com sede em São Paulo, capital.

Em suas redes sociais, a Valadão Produções postou o seguinte comunicado: “Informamos que, infelizmente, o show do cantor Zé Ramalho, que aconteceria no dia 4 de outubro, no Tênis Clube de Presidente Prudente, precisou ser cancelado. Apesar de todos os esforços da produção, a procura por ingressos na cidade não atingiu o nível necessário para a realização do evento com a qualidade que o público e o artista merecem.

A partir do dia 4 de novembro, todos os ingressos adquiridos serão reembolsados de forma integral. Os pedidos de devolução devem ser feitos pelo e-mail de suporte informado no ato da compra ou diretamente pela plataforma da ticketeira oficial. Agradecemos a compreensão de todos e reforçamos nosso compromisso em sempre entregar experiências musicais à altura do legado de Zé Ramalho. Atenciosamente, Valadão Produções”.

Nas redes sociais, os fãs do cantor se manifestaram sobre esse segundo cancelamento e também sobre o valor do ingresso:

“Cadê a responsabilidade dos promotores do evento? Segunda vez que o mesmo show é cancelado na cidade nesse ano. Abrem a venda sem o menor planejamento, porque se fizessem, jamais anunciariam um show com essa folha de custos, impagável. E agora fica o consumidor correndo atrás para receber o prejuízo”, disse Bira Simione.

“A divulgação foi muito mal feita, com pouquíssimas informações e algumas delas bem desencontradas, uma pena”, ressaltou Maila Alves.

“De novo? Era em julho, cancelou por falta de vendas. Abriu de novo e sempre faltando três dias aí que descobre que não vendeu o suficiente? Deus queira que quem comprou nas duas oportunidades esteja sendo reembolsado”, postou Junior Diesel.

“De novo! Não vai ser dessa vez que vou ver Zé Ramalho. Também os ingressos com valor de rim... Jesus!”, reclamou Ise Portel Soares.

Linda Araújo também se manifestou: “Eu até fui atrás pra comprar, mas quase R$ 800 por pessoa kkkk aí não deu! Adoraria ir a um show dele!”.

Mais comentários

“Falta de respeito com quem compra o ingresso. Primeiro adiam, depois cancelam o adiamento. Amigos de fora se organizaram para vir. Mudamos planos para comparecer. Nada foi de graça, aí dois antes é simplesmente cancelado? Responsabilidade passou longe”. (Carlos Nascimento)

“Cá entre nós, é o combo do desastre né? Faltou divulgação (bastante), faltou considerar o gosto do público da cidade e faltou cobrar o valor justo pela estrutura do local”. (Bruno Salgueiro)

“Divulgação fraca e preço absurdo”. (Francielle Samanta de Andrade)

“O problema não é o artista, mas o valor cobrado pela entrada. Querem ganhar dinheiro num show, o que não ganham no ano inteiro”. (Junior Manfredini)

A reportagem entrou em contato com a empresa Valadão Produções através de e-mail, rede social e telefone, mas até o fechamento desta edição, não obtivemos resposta.

 

Publicidade

Veja também