Show Drive-In Prudente deve ter quase mil acessos em 3 dias

Evento, iniciado ontem, segue neste sábado e domingo, das 19h às 21h no IBC; vagas disponíveis serão divulgadas no Facebook da Secult, se houver

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 18/07/2020
Horário 08:33
Marcos Sanches/Secom - Secult demarcou vagas de estacionamento para garantir o distanciamento seguro entre os veículos
Marcos Sanches/Secom - Secult demarcou vagas de estacionamento para garantir o distanciamento seguro entre os veículos

Teve início ontem e segue até amanhã, no estacionamento do IBC Centro de Eventos, a primeira etapa do Show Drive-In Prudente. Todos os dias, a abertura dos portões está programada para as 18h30, enquanto os shows devem começar às 19h e têm término previsto para as 21h.
Neste sábado, o evento é comandado pelas bandas Mocambo Groove e Karburalcool, Adriana Cavalcanti e banda Black-7. Encerrando a programação no domingo, agitam os condutores e passageiros: banda Pai Galo, Samuel Lima e banda, grupo Caso a Parte e banda Filhos da Ciça.
Para aqueles que não conseguiram retirar entrada para o Show Drive-In Prudente, a Secult (Secretaria Municipal de Cultura) informa que diariamente será confirmada a presença com todos que retiraram ingressos para o evento. Caso haja vagas disponíveis, respeitando sempre o limite de 80 veículos por dia, será divulgado na página do Facebook da pasta (https://www.facebook.com/culturaemprudente). A programação também poderá ser conferida de casa, já que todos os shows serão transmitidos pela Rádio 101 FM, e pelo canal do YouTube da Secretaria de Cultura.

Organização e segurança

No estacionamento do IBC Centro de Eventos, a Secult demarcou as vagas de estacionamento para garantir o distanciamento seguro entre os veículos, bem como limitou em quatro pessoas a quantidade de passageiros por automóvel, isso contando com o motorista. Dessa forma, a expectativa é que o Show Drive-In Prudente registre quase mil acessos. Além do distanciamento, para garantir o protocolo de higiene contra a Covid-19, está sendo distribuído um kit com álcool em gel na entrada. Há ainda no local uma praça de alimentação organizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente)




 

Publicidade

Veja também