Show Drive-in Prudente: troca de ingressos inicia nesta quinta

Para garantir a entrada ao evento, que ocorre de amanhã a domingo, será necessária a doação de 1 kg de alimento, sendo limitada a retirada de um convite por veículo para cada dia 

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 16/07/2020
Horário 08:00
Marcos Sanches/Secom - Tudo pronto: shows serão realizados em palco montado no estacionamento do IBC Centro de Eventos
Marcos Sanches/Secom - Tudo pronto: shows serão realizados em palco montado no estacionamento do IBC Centro de Eventos

A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), informa que a troca dos convites para o Show Drive-In Prudente estará disponível nesta quinta e sexta-feira. A entrega dos ingressos será via drive-thru, no estacionamento do Centro Cultural Matarazzo, das 12h às 13h. Para garantir a entrada ao show, será necessária a doação de um quilo de alimento não-perecível, sendo limitada a retirada de um convite por veículo para cada dia.
O evento ocorre neste fim de semana, de amanhã a domingo, com início sempre às 19h e término previsto para às 21h. Os shows serão no estacionamento do IBC Centro de Eventos e a programação será a seguinte: banda The Wick, Ravenna, DJ Anderson Ness e grupo Tudo Junto, na sexta-feira; Mocambo Groove, Karburalcool, Adriana Cavalcanti e banda Black-7, no sábado; e Pai Galo, Samuel Lima e banda, grupo Caso a Parte e banda Filhos da Ciça, no domingo.
Vale salientar que toda quantidade de alimentos arrecadada será entregue ao Fundo Social de Solidariedade. Além disso, segundo a Secult, o objetivo do Show Drive-In Prudente é continuar contribuindo de forma efetiva com os trabalhadores do segmento musical, a fim de minimizar o impacto financeiro do setor em razão da pandemia de coronavírus, a Covid-19, e, concomitante a isso, colaborar com a população que vive em situação vulnerabilidade social com os alimentos arrecadados.
Como já anunciado, para melhor qualidade do áudio, toda programação poderá ser acessada pela Rádio 101 FM, inclusive pelo próprio carro. Haverá também transmissão ao vivo pelo https://www.youtube.com/channel/UC0q2maAlH6Qi_xYAhbIcgxw, canal do YouTube da Secretaria de Cultura.

Capacidade é de 80 carros por dia

Nos dias do evento, a entrada e saída oficial dos veículos serão pelo portal principal do estacionamento do IBC Centro de Eventos. O portão será aberto às 18h30 e fechado às 19h, ou assim que atingir a capacidade de 80 automóveis por dia, sendo proibida a entrada de caminhões e motocicletas. Ainda no espaço, a organização fará marcações para garantir distanciamento seguro, bem como distribuirá um kit com álcool em gel na entrada. Vale ressaltar que cada automóvel poderá ter até quatro pessoas, isso já contando com o motorista.

Haverá praça de alimentação

Assim como em shows convencionais, o evento também terá uma praça de alimentação organizada pela Feapp (Federação das Entidades Assistenciais de Presidente Prudente). O diferencial é que o pedido e o pagamento serão realizados sem sair do veículo. Na entrada, haverá distribuição de um cardápio com todos os itens disponíveis, bem como os respectivos valores. Para solicitar atendimento, bastará apenas ligar o pisca alerta que o garçom irá até o automóvel. (Colaboração – Isabela Gomes)
 




 

Publicidade

Veja também