SHOW GOSPEL

Miguel Toninato

COLUNA - Miguel Toninato

Data 11/09/2019
Horário 06:15
01- Pedro Geraldo Mazarão, o famoso cantor gospel PG realiza show hoje no palco principal da Expo Prudente 2019
01- Pedro Geraldo Mazarão, o famoso cantor gospel PG realiza show hoje no palco principal da Expo Prudente 2019

O cantor, compositor, produtor musical, pastor de Batatais-SP, Pedro Geraldo Mazarão, mais conhecido como PG, se apresenta hoje no palco principal da Expo Prudente. A entrada é 1 quilo de alimento não perecível.

DANÇA

Os ritmos latinos tomam conta da Sala de Ginástica Multifuncional do Sesc Thermas de Presidente Prudente ao longo desta semana. Até sábado, os educadores de atividades físico-esportivas da unidade ensinam os principais passos de merengue, salsa e cha-cha-chá em aulas abertas gratuitas.

BEEF COMPANY

A nova steakhouse & grill Beef Company localizada na avenida Manoel Goulart, na rotatória do Cristo está em fase final e já tem data prevista para inauguração. Com uma infraestrutura diferenciada, a Beef Company chega com cortes nobres para fazer a diferença. Aguardem!

11 DE SETEMBRO

Hoje o CDC (Código de Defesa do Consumidor) completa 22 anos. Promulgada em 11 de setembro de 1990. É uma lei que dispõe sobre a proteção do consumidor e organiza diversas entidades e órgãos que buscam a proteção das relações de consumo. Com certeza você também lembra o que ocorreu há 18 anos atrás nas torres gêmeas nos Estados Unidos. 

RODEIO

Começa amanhã o circuito de rodeios na arena da Expo Prudente 2019. Dia 12 é gratuito a partir das 20h. Já na sexta (13) e sábado (14) quem garantiu o ingresso do show, também poderá assistir gratuitamente ao rodeio em montaria em touros e cavalos. Segura peão!

INOVA JOVEM

Voltada para jovens de 16 a 24 anos, a Fundação de Educação, Pesquisa e Inovação Tecnológica Vicente Furlanetto (Inova Prudente) está com inscrições abertas até amanhã para o preenchimento de aproximadamente 200 vagas remanescentes em 11 cursos de capacitação profissional do ‘Programa Inova Jovem’. É a chance do primeiro emprego, super simples de fazer e sem burocracia, se liga aí, para mais informações o telefone é: (18) 3909-9110.

FEIRA DE PROFISSÕES

A Feira de Profissões da Unoeste está ocorrendo nesta semana, e vai até sexta-feira (13). A edição 2019 tem recorde de participação, com 7,5 mil inscritos de 122 escolas públicas e privadas. São 50% a mais de alunos que a versão anterior, quando foram 5 mil em 2017; além do participação de professores e dos envolvidos na organização. Os mais de 50 estandes montados no Salão do Limoeiro abrigam os cursos de graduação presencial e a distância, mas também são ocupados vários outros espaços no campus II.

IPHONE 11

A Apple anunciou ontem na Califórnia o novo iPhone 11 (também chamado de iPhone XI). Junto com a nova geração, também teve o anúncio dos novos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max. Os aparelhos chegam ao mercado em 20 de setembro, mas já estão disponíveis em pré-venda a partir desta sexta-feira, dia 13, pelo valor variável de 699 à 1099 dólares.

 

REFLITA

“Tudo aquilo que se compartilha, se multiplica”. Papa Francisco

 

 

FOTOS: Miguel Toninato/Rodrigo Castelhano

Aristeu Penalva, do Seu Bastião Pub e Eduardo Munhoz, da Infinity 360o, na Boate 5 Estrelas, dentro da Expo Prudente

Emily Schulz faz parte do casting de modelos da Az Models, na Boate 5 Estrelas na Expo Prudente

Mônica Faustino e Letícia Pague sempre presente nos melhores eventos da região

Veterinário Bruno Carvalho prestigia a Expo 2019

Publicidade

Veja também