Show homenageia Elis Regina com clássicos da MPB no Sesi

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 06/11/2015
Horário 14:15
 

O Sesi (Serviço Social da Indústria) de Presidente Prudente promove hoje mais um espetáculo de música, com entrada gratuita. Bruna Bordan Martinez (vocal), Cristiano Pereira da Silva (percussão) e Henrique Pereira (violão/direção musical) formam Por um Trio, que convida o público a memorar nesta noite, a grande e inesquecível cantora Elis Regina, por meio do musical "Saudades de Elis".

Jornal O Imparcial Por um Trio traz para a cidade hoje, a partir das 20h, o musical "Saudades de Elis"

As músicas interpretadas foram consagradas pela cantora, tais como "Águas de março", "O bêbado e a equilibrista", "Só tinha que ser você", "Maria Maria", entre outras, que além de serem ícones da MPB (Música Popular Brasileira), são verdadeiros marcos de expressão e talento da artista que completaria em 2015 seus 70 anos de idade.

 

Por um Trio


O trio é resultado de cantorias e tocadas informais de seus integrantes, trabalham juntos como educadores do Projeto Guri (AAPG). Nas horas vagas, descobriram que, juntando a musicalidade de cada um, poderiam propagar a boa música, a Música Popular Brasileira. E foi nessa intenção que projetaram o "Saudades de Elis", como sendo marco inicial dessa parceria musical.

Bruna Bordan Martinez, além de vocal no trio, é educadora de canto e coral e iniciação musical no Projeto Guri e estudou piano erudito no Conservatório Santa Cecília (Araçatuba/SP). Já o músico Cristiano Silva, que fica na percussão, também é educador de bateria e percussionista no Projeto Guri em Araçatuba, cursa Licenciatura Musical pela Unimes, atuou como free-lancer em vários Estados brasileiros e no exterior. E para fechar, o grupo tem Henrique Pereira no violão. Ele também é músico, estudou baixo elétrico no Conservatório de Tatuí (SP) e atua como baixista na região de Araçatuba, onde participou de diversos festivais.

Os projetos locais do Sesi visam valorizar principalmente a produção artística da cidade e região. Contemplando os industriários e a comunidade com espetáculos de qualidade e também a formação de plateia.

 

Reserva de convites


Os convites são limitados, portanto, a reserva é de extrema importância. Todos os ingressos são válidos até 15 minutos antes da apresentação. Após esse horário, todos os lugares válidos serão disponibilizados à fila de espera não havendo, assim, a garantia de entrada. (Com Assessoria de Imprensa do Sesi)

 

serviço

POR UM TRIO – "SAUDADES DE ELIS"

Local: Sesi Presidente Prudente

Endereço: Avenida Ibraim Nobre, 585, Parque Furquim

Classificação: livre

Data e horário: hoje, às 20h


Informações: 3901-8119 / 3901-8101 / 3901-8102

Publicidade

Veja também