Show reúne ritmos brasileiros no Teatro Paulo Roberto Lisboa hoje

A apresentação terá ainda as participações especiais dos cantores Elly Guimarães, Deborah Matsu, Flavio e Jane Rolo, Jr Passarelo e da pirapozense Talita Zito, que será apresentada pela primeira vez ao grande público.

VARIEDADES - DA REDAÇÃO

Data 25/06/2014
Horário 07:38
 

Nesta quarta-feira, o Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo, de Presidente Prudente, será palco de mais uma atração gratuita, com o show "Alma Popular", apresentado pelos músicos prudentinos Jotacê Cardoso e Nelma Melo.

O repertório que irá embalar o show contará com canções de Ivan Lins, Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Toquinho, Tom  Jobim, Lupicínio  Rodrigues, Luiz Gonzaga, além de  alguns elementos do folclore brasileiro, frevos, maracatus e músicas de autoria de Jotacê e Nelma.

A apresentação terá ainda as participações especiais  dos cantores Elly Guimarães, Deborah Matsu, Flavio e Jane Rolo, Jr Passarelo e da pirapozense Talita Zito, que será apresentada pela primeira vez ao grande público.

Jornal O Imparcial Jotacê Cardoso e Nelma Melo apresentam amplo repertório, a partir das 20h, no Matarazzo

De acordo com Jotacê Cardoso, o show terá a estrutura adequada ao ambiente do teatro "Essa apresentação será mais intimista, diferentemente dos realizados em palcos externos. Por isso teremos um repertório tranquilo e com a cara da música brasileira. Porém, ainda estamos no ritmo das nossas duas últimas apresentações na Virada Cultural Paulista e no Festival de Diversidade Cultural em Anhumas, por isso, mesmo sendo um show com essas características, levaremos ao público a mesma animação", adianta o músico.

Ainda segundo ele, para seguir a filosofia do Clube Meio Artístico (organização cultural da qual ele é idealizador e diretor), tiveram a iniciativa de convidar a cantora Talita Zito como participação especial "Ela está iniciado em sua carreira profissional, é um talento da região, então vamos seguir objetivo do Clube, que é justamente o de incentivar nossos artistas independentes, sobretudo, os iniciantes", pontua Cardoso.

 

Programação


O show, com entrada gratuita, será realizado hoje, às 20h, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo. Os ingressos podem ser adquiridos no local  duas horas antes do show.

Dando sequência à programação especial de inauguração do teatro, o público confere amanhã, no local, às 20h, apresentação musical com a Philarmonica Triunfal, orquestra e coral sob a regência de Cilas Gonçalves Albano.

Na sexta-feira, no mesmo horário, Coral Vozes Prudentinas com "Canta Brasil". Na ocasião, os corais Amélia Bazan, Feminino Apampesp, Vozes Prudentinas e convidados apresentam um repertório de música brasileira que vai do folclore à MPB mesclando vozes e instrumentos num show cheio de som, luzes e emoção! A regência é de Ana Rita Chizzolini.

Fechando a programação desta semana, no domingo, às 20h, show musical da cantora, produtora e professora Adriana Cavalcanti. A apresentação terá grandes clássicos do baião, bossa nova e samba, evidenciando suas essências musicais como intérprete.

Desde sua inauguração, entre dança, música, teatro, foram 11 apresentações realizadas no Teatro Paulo Roberto Lisboa até o último domingo, com público aproximado de 4.400 pessoas.
Publicidade

Veja também