SIC MULHER

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 05/03/2020
Horário 04:19
Fabi Saad abordará os desafios das jornadas femininas, hoje, em palestra só para mulheres, no auditório do Sicredi de Presidente Prudente
Fabi Saad abordará os desafios das jornadas femininas, hoje, em palestra só para mulheres, no auditório do Sicredi de Presidente Prudente

Sicredi – cooperativa de crédito de Presidente Prudente promove hoje, o evento Sic Mulher 2020 – a partir das 19h30, no auditório da Superintendência Regional. Com o tema “Mulheres Positivas”, o evento contará com depoimentos de associadas da cooperativa, com suas histórias de superação, e também a palestra com Fabi Saad, que abordará os desafios das jornadas femininas.

A PALESTRANTE
Fabi Saad - palestrante do evento de hoje para mulheres no Sicredi - é formada em Comunicação, com pós em Marketing Internacional e MBA em Marketing Digital. Cursou Digital Awareness pela Hyper Island e participou do Women Leadership Program em Oxford. Autora & Coordenadora de dois livros com o tema empreendedorismo feminino: "Dicas de Mulheres Inspiradoras no Comando de Suas Carreiras" e "Mulheres Positivas". Fundadora do movimento Mulheres Positivas, que tem como objetivo o desenvolvimento da mulher brasileira. Curadora da Plataforma SOS Mulher, projeto em parceria com o Fundo Social, órgão do governo do Estado de São Paulo, com objetivo de apoiar e conscientizar a mulher.

VISITA
Coronel Franco, que passou para a reserva no início de fevereiro e está residindo em Assis, visitou a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente) para rever o amigo Ricardo Anderson Ribeiro e presentear a entidade com duas obras recém-lançadas por ele: a revista em que faz uma ampla retrospectiva dos 15 anos de instalação do Comando de Policiamento do Interior - Oito de Presidente Prudente e região (CPI-8) e um livro autobiográfico intitulado “Os Anos de Academia”, uma narrativa de sua trajetória pessoal entrelaçada à história da Academia do Barro Branco. Anderson, que é presidente da Acipp, relembrou o valor das parcerias entre a instituição e o CPI-8, realizadas com o apoio e engajamento do Coronel Franco, e parabenizou o autor pelo lançamento das obras que agora passam fazer parte do acervo bibliográfico da Acipp.


Coronel franco entregou livro autobiográfico “Os anos de Academia”, ao presidente da Acipp, Ricardo Anderson Ribeiro

RAPIDINHAS
...
Ato de amor ao próximo é a doação de sangue. A cada doação, 4 vidas podem ser salvas. Procure o hemocentro da santa casa.
...
V. Muchiutt Renault convida para o café da manhã de lançamento do novo Renault Duster, no próximo sábado.
...
Joel Caetano, organizador da Mostra Morar Bem 2020, apresenta hoje a casa que receberá o evento desse ano.
...
A reunião da Morar Bem 2020 será exclusiva para os profissionais, arquitetos e designers, às 14h30, na Avenida Coronel Marcondes, 146.
...
Ponto final: Tempo voa e se você não fizer alguém faz.

Publicidade

Veja também