Sicoop UniSP completa 29 anos

SINOMAR CALMONA

Marco Felipe de Barros, presidente da Sicoob UniSP

COLUNA - Sinomar

Data 26/05/2022
Horário 04:45

Migração da Singular para o Sistema Sicoob, em 2021, foi um avanço importante para a única cooperativa financeira genuinamente prudentina, e que este ano comemora 29 anos de sua fundação, revela o presidente da Sicoob UniSP, Marco Felipe de Barros
“A migração possibilitou a oferta de inúmeros serviços que não estavam disponíveis anteriormente, em que se destacam um app muito mais moderno, conta digital, diversas operações financeiras diferentes, como poupança, oportunidades de investimento, seguros, crédito, entre outros. Tivemos crescimento expressivo em número de cooperados e expansão cinco vezes maior do que a média anual da cooperativa”, destacou Barros.

Bom dia
“Quando a situação é mais dura, a esperança tem de ser mais forte". 
Vergílio Ferreira, escritor português

Feira de adoção
O seu próximo bichinho de estimação pode estar na Feira de Adoção de Filhotes de Cão e Gato, que a Turma do Pet promove no próximo sábado, das 9h às 12h, na Avenida Washington Luiz, 2.094, em Presidente Prudente. Prontinhos para dar muito amor e carinho para seu dono - que pode ser você, esses animais só precisam mesmo é da sua atenção, companhia e cuidados. A feira de adoção é uma parceria da Turma do Pet, com a Polícia Ambiental, Laboratório CDA, Special Dog e Pazin Vet.

Felizardo
José Claudio Garcia, 54 anos, morador em Dracena, ganhou uma casa no valor de R$ 400 mil no quarto sorteio do plano de filantropia premiável SP Cap, cuja renda ajuda o Hospital de Esperança. O senhor Garcia é casado, pai de dois filhos, e trabalha como suinocultor. "Estou muito feliz por ter ganhado essa casa. E eu peço pro pessoal que compre porque vale a pena. É a segunda vez que eu ganho, e o quarto prêmio ainda. Eu ganhei um Honda Civic em 2016. O segredo é participar e ajudar o hospital ". "Eu estava trabalhando no sítio e ligaram pra mim. Eu falei ‘não acredito, de novo?’. "Eu já conheço o hospital. É muito importante e temos que prestigiar o hospital também".

Triste
Músico antivacina, Eric Clapton cancelou vários shows após pegar Covid-19. Esperamos que  se recupere. Muitos morreram sem ter a oportunidade que ele teve de se vacinar, como meu amigo Hugo José Trevisi

Peixes frescos
Navio Peixaria e Rotisseria tem sardinhas, salmão, bacalhau e tilápia, entre outras variedades de peixes frescos, no Mercado Municipal de Presidente Prudente.

Bom dia TCPP
Vibe Positiva, João Marcelo & Juliano, Lucia Haidamus e sua banda, estão entre as atrações do Bom Dia Tênis Clube do próximo domingo, a partir das 9h. Todos associados estão convocados, avisa o presidente Celmir Norbiato.



JOSÉ CLAUDIO GARCIA, MORADOR DE DRACENA, RECEBE PRÊMIO DE R$ 400 MIL, DO SORTEIO DO SP CAP DA SEMANA

Publicidade

Veja também