SICREDI ABRE INSCRIÇÕES PARA O SIC MULHER 2020

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 18/02/2020
Horário 04:10
Foto: Fabi Saad, com pós em Marketing Internacional, abordará os desafios das jornadas femininas, dia 5 de março, no Sicredi em Presidente Prudente
Foto: Fabi Saad, com pós em Marketing Internacional, abordará os desafios das jornadas femininas, dia 5 de março, no Sicredi em Presidente Prudente

Anotem na agenda, o Sic Mulher 2020, promovido pela Sicredi Rio Paraná PR/SP já tem data. Dias 5 de março, às 19h30, em Presidente Prudente (SP) e 6 de março, no mesmo horário, em Nova Londrina (PR).  Com o tema “Mulheres Positivas” o evento contará com depoimentos de associadas da cooperativa, com suas histórias de superação, e também a palestra com Fabi Saad, que abordará os desafios das jornadas femininas. Para participar do evento, basta fazer a inscrição em uma agência do Sicredi e levar dois quilos de alimentos não perecíveis no dia. Mas atenção, as inscrições são limitadas. O evento é uma realização da Sicredi Rio Paraná PR/SP em parceria do Comitê Mulher da cooperativa.

Sobre a palestrante - Fabi Saad é formada em Comunicação, com pós em Marketing Internacional e MBA em Marketing Digital. Cursou Digital Awareness pela Hyper Island e participou do Women Leadership Program em Oxford.

Autora e coordenadora de dois livros com o tema empreendedorismo feminino: "Dicas de Mulheres Inspiradoras no Comando de Suas Carreiras" e "Mulheres Positivas". Fundadora do movimento Mulheres Positivas que tem como objetivo o desenvolvimento da mulher brasileira. Curadora da Plataforma SOS Mulher, projeto em parceria com o Fundo Social, órgão do Governo do Estado de São Paulo, com objetivo de apoiar e conscientizar a mulher.

Para saber mais sobre o evento, procure uma agência do Sicredi ou acesse as redes sociais @sicredirioparana

 

.......................................

 

POUPATEMPO

A partir desta segunda-feira, 17 de fevereiro, o Poupatempo de Presidente Prudente vai receber a unidade itinerante da Sabesp. Os atendimentos vão até o dia 20 de março e serão oferecidos de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30. Na unidade móvel, que ficará estacionada na entrada do Poupatempo. O cidadão poderá solicitar serviços de água e esgoto sem a necessidade de se deslocar até o posto de atendimento da companhia. Entre os principais serviços oferecidos, estão: emissão da 2ª via e parcelamento de contas, solicitação de ligações de água e esgoto, quitação e atualização cadastral, entre outros.

 

EM LONDRINA

O médico Donizete Meira participou no sábado, em Londrina, no almoço de sua turma, que deu início às comemorações dos 40 anos de formandos da 11ª Turma de Medicina da UEL (Universidade Estadual de Londrina). “Delicioso almoço, oportunidade de rever queridos amigos e planejar eventos para celebrar um ano muito especial das nossas vidas”, comentou.

 

FIQUE SABENDO

Alerta que o agente de viagens Welington Marcondes Cordeiro (Welingtour) tem reiterado aos seus passageiros: A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Digital tem o mesmo valor legal que o impresso, mas sua validade é exclusiva ao território nacional, não é aceita no exterior!

 

RAPIDINHAS

...

As listas de material escolar, principalmente para o nível primário, continuam insuperáveis. Algumas escolas pedem de tudo, inclusive material de expediente.

...

Centro de Especialidades Médicas Oeste Saúde lança um programa de check-up pré natal exclusivo para grávidas entre 24 e 28 semanas.

...

Check-up pré-natal exclusivo para grávidas oferecido pelo Oeste Saúde contempla consulta médica, exame de imagem e 23 exames laboratoriais que podem fazer toda diferença para uma gestação saudável para mães e para bebês.

...

Juca Bittar convida para a próxima reunião do Grupo de Amigos de Networking, na ultima quinta-feira do mês.

...

Ponto final: Saúde e paz, o resto, a gente corre atrás.

Publicidade

Veja também