Sicredi e Unimed se unem para falar de Outubro Rosa

Evento online foi realizado nas redes sociais da cooperativa de crédito

Empresas & Negócios - DA REDAÇÃO

Data 18/10/2020
Horário 11:16
Diretor executivo da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Vanderlei Oliveira, a mastologista dra. Maria Assunção de Azevedo Guedes, a advogada dra. Ana Lúcia Bezerra Fernandes e o presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Guedes
Diretor executivo da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Vanderlei Oliveira, a mastologista dra. Maria Assunção de Azevedo Guedes, a advogada dra. Ana Lúcia Bezerra Fernandes e o presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Guedes

Prevenção e Informação, essas foram as palavras que pautaram a live realizada em parceria do Sicredi e Unimed. Com o tema do outubro rosa, o evento contou com a participação de duas entrevistadas mulheres que abordaram câncer de mama e direitos do paciente com câncer. 

A abertura do evento online ficou por conta do presidente da Sicredi Rio Paraná PR/SP, Jorge Guedes e da presidente da Unimed Presidente Prudente, dra Nilva Galli, que falou por meio de um vídeo.

As entrevistadas foram: a mastologista dra. Maria Assunção de Azevedo Guedes e a dra. Ana Lúcia Bezerra Fernandes, advogada especialista em direitos trabalhista e previdenciário. O primeiro bloco do evento contou com a fala da médica que respondeu perguntas que os internautas enviaram durante a semana.

Já na segunda parte da live, a especialista em direito trabalhista e previdenciário, dra Ana Lúcia abordou alguns temas que o paciente de câncer possui e como requisitá-los.

O encerramento do evento emocionou os internautas com o depoimento da dra Maria Assunção, que relatou sua experiencia pessoal vivenciada.  

A live foi uma realização do Sicredi e Unimed com apoio do Comitê Mulher da Sicredi Rio Paraná PR/SP e grupo Amigas do Peito.

Sicredi oferece seguro específico para mulheres

O Seguro Vida Mulher coopera para garantir a segurança e proteger a saúde das mulheres. Com ele, a mulher cuida da saúde, protege a família e aproveita os serviços e assistências, pensados especialmente na mulher. Pode ser contratado por mulheres de 16 a 65 anos.

Esta modalidade de seguro conta com os seguintes benefícios:
- Planos para cada fase da vida
- Segunda opinião médica internacional
- Assistência Nutricional
- Assistência Automóvel
- Assistência Domiciliar
- Assistência educacional aos filhos
- Assistência Funeral
- Sorteios

Para saber mais, procure o Sicredi de sua cidade ou mande um WhatsAPP para (51)  3358-4770.


 A equipe organizadora da live com as palestrantes. Carolina Mussolini, Micheli Date, Dra Maria Assunção, Letícia Giglio, Clelia Ruiz, Dra Ana Lúcia, Vanderlei Oliveira, Jorge Guedes e José Dardosse


Evento foi transmitido pelas redes sociais da Sicredi


Ideia da ação foi levar conhecimento sobre a prevenção do câncer de mama.

Publicidade

Veja também