Sicredi tem nova agência em PP

PRUDENTE - VICTOR RODRIGUES

Data 29/10/2016
Horário 08:00
 

O Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) ganha uma nova agência em Presidente Prudente, agora na Avenida Manoel Goulart, 505, centro. O prédio antigo, na Avenida Washington Luiz, 2.570, funcionou até ontem, e passa a atender em novo endereço, a partir de segunda-feira. O prédio foi inaugurado nesta sexta-feira à noite, com uma solenidade que contou com a presença do presidente do Sicredi Paraná, Jorge Bezerra Guedes, e do diretor-executivo regional da rede, Almir Schotten.

De acordo com Almir, o novo endereço é quatro vezes maior que o prédio anterior e a pretensão é expandir as ações da instituição financeira na cidade e na região oeste paulista. "Não se trata apenas de um novo prédio. Estamos com direção nova e um projeto bem elaborado para colocar em prática, sempre visando os benefícios do cooperador/correntista", conta.

Jornal O Imparcial Jorge e Almir falam da humanização no sistema bancário

Segundo Jorge, presidente da regional, o Sicredi tem aplicado uma nova política de relacionamento baseada na humanização do sistema bancário, que visa mobilizar recursos da comunidade e preza pelo desenvolvimento regional. "Lembramos que qualquer pessoa pode ser associada, independente da atuação profissional. Temos desde pequenos produtores a grandes empresários", destaca.

O Sicredi Paraná está presente em 44 municípios, sendo 17 no Paraná e 27 no Estado de São Paulo. Na região, além de Prudente, que é um polo regional, há agências em Pirapozinho, Rosana, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Mirante do Paranapanema, entre outros. "São mais de 1,8 mil associados em Prudente e 32 mil na nossa área de ação. Nosso nome existe há 112 anos e conta com cerca de 3,3 milhões de associados no país, com tendência a crescer a ainda mais", expõe o presidente.

 
Publicidade

Veja também