Silvia Faizha, de Santo Anastácio, expõe seus trabalhos no Tênis Clube

Esta é a 1ª exposição da artista após a pandemia da Covid-19: “São 11 telas minhas, e duas da minha aluna Rafaela Lopes Pacagnelli”, expõe a anastaciana 

VARIEDADES - OSLAINE SILVA

Data 02/12/2023
Horário 08:09
Foto: Maurício Delfim Fotografia
Mostra denominada “Florais em Abstratos” fica na galeria do Tênis até 3 de janeiro
Mostra denominada “Florais em Abstratos” fica na galeria do Tênis até 3 de janeiro

Após três anos, a professora de dança do ventre e artista plástica, de Santo Anastácio, Silvia Faizha, volta a expor suas obras. Desta vez, no Espaço Cultural do TCPP (Tênis Clube de Presidente Prudente), na Galeria Takeo Sawada. Sua mostra denominada “Florais em Abstratos” teve início no dia 27 e segue até dia 3 de janeiro. A entrada é gratuita para visitantes.

“São 11 telas minhas, e duas da minha aluna Rafaela Lopes Pacagnelli, que retratam a primavera, trazendo a beleza e a delicadeza das cores. Estão à venda também”, expõe a artista Silvia, que é formada em Educação Física e Dança, mas que sempre gostou tanto de artes que foi sua primeira profissão.

Atualmente, depois do longo período da pandemia, Silvia segue ministrando aulas em suas três áreas de atuação profissional.

“LECIONO HÁ MUITO TEMPO, INCLUSIVE DESENVOLVENDO DONS DE CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES COMO UMA FORMA DE TERAPIA”
Silvia Faizha

“Leciono há muito tempo, inclusive desenvolvendo dons de crianças de todas as idades como uma forma de terapia. Em minha casa mantenho o meu estúdio onde organizo as aulas de dança e artes [Barão do Rio Branco, 785, Santo Anastácio]”, indica.

De acordo com o coordenador curador do clube, Erisanto Vadinho, nessa mostra a artista desenvolve nas obras um pouco da decupagem, tanto no a óleo quanto acrílica. “Silvia é uma das artistas de Santo Anastácio que além de pintar ensina a arte de pinturas e também é professora de dança do ventre e zumba, e faz algumas apresentações na cidade e região. Ela ama o que faz!”, expõe o curador.

Vadinho pede aos visitantes para se informar na secretaria sobre as exposições na Galeria TCPP Takeo Sawada. 

“Para janeiro os artistas já podem entrar em contato na secretaria e agendar suas exposições, sejam de Prudente ou região. 

SERVIÇO
Aos interessados em apreciar a exposição da artista, os horários de visitação à Galeria Takeo Sawada é de segunda à sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h.

Agendamento para exposições pelo telefone (18) 32264211 – secretaria, e/ou com o coordenador curador do clube, Erisanto Vadinho, pelo (18) 99133-5463.

Fotos: Maurício Delfim Fotografia

Artista desenvolve nas obras um pouco da decupagem, tanto a óleo quanto acrílica


Telas retratam a primavera, trazendo a beleza e a delicadeza das cores

Publicidade

Veja também