Silvio Santos recebe o humorista Dedé Santana

SINOMAR CALMONA

Humorista foi recepcionado por Silvio Vieira Santos, proprietário da Silvio Materiais de Construção

COLUNA - Sinomar

Data 12/05/2022
Horário 05:15

Ator e ícone do humor brasileiro, Dedé Santana esteve na manhã de ontem em Presidente Prudente para gravação de comercial. Em seguida, foi cumprir agenda no município de Assis (SP). Muito simpático, foi recepcionado por Silvio Vieira Santos, proprietário da Silvio Materiais de Construção, onde tirou fotos com admiradores e agradeceu o carinho de todos. “Já estive em Prudente em outras ocasiões com Os Trapalhões e também sozinho, e toda vez sempre fui muito bem recebido”, lembrou. Em entrevista, disse que há poucos dias terminou de gravar “Trilhas do Tesouro”, seu 63º filme. Dedé subiu no palco pela primeira vez com 3 meses de vida, e de 1974 a 1995, foi integrante do grupo que foi formado por Didi, Mussum (in memoriam) e Zacarias (in memoriam). Com vasta carreira na televisão brasileira, hoje, aos 86 anos, segue com projetos pessoais.


SILVIO SANTOS E FAMÍLIA, O SOGRO AUGUSTO CALEIRA, A ESPOSA DARLIZA, A MÃE MARIA DO CARMO E O FILHO ENZO

Novidade
Uma das partes mais importantes de uma construção é a estrutura, que normalmente é feita de concreto armado. Por outro lado, um novo sistema construtivo tem ganhado espaço nas inovações e novidades da construção civil no Brasil, o steel frame. Este sistema é utilizado há anos nos Estados Unidos e é um dos mais famosos métodos de estrutura do mundo. A novidade está chegando a Presidente Prudente através da Cubo Engenharia e Construções e a Espaço Smart, e será apresentada para convidados, hoje, às 19h, no Garden Restaurant.

Roda de gestantes
Tênis Clube convida para a Roda de Gestantes, dia 17 de maio, às 19h30. O evento visa auxiliar as grávidas quanto às dúvidas sobre o período gestacional. Entre os temas abordados, estão: como se preparar para o parto e para a amamentação. A Roda de Gestantes será apresentada pela enfermeira Sarah Sumaia, consultora de amamentação, e pela doula Isabela Maselli. O evento, que é gratuito, é voltado a sócias e convidadas. É necessário levar 1 kg de alimento não perecível. Os itens arrecadados serão doados a entidades da região. 

Niver solidário
Eni Noya organiza um “aniversário solidário” para o dia 31 de maio, e pede doações em prol de entidades. Antes era um evento entre família e amigos mais próximos, mas devido à pandemia e à guerra, ela resolveu abrir para a sociedade. O “presente” seria doações de pacotes de leites, em prol do Lar São Rafael, Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos, Tra Noi e Esquadrão da Vida. Pontos de coletas: Ótica Dicolla (Rua Siqueira Campos, 523), Supermercados Nagai (Rua Nestor Seabra, 335) e Casa Garcia (Rua Joaquim Nabuco, 551).
 
RAPIDINHAS
...
Não foi só o comércio que teve um movimento acima da média, na Semana das Mães. Os restaurantes que tiveram programação domingo ficaram todos lotados.
...
Família Nehring comemora os 52 anos da Floricultura Primavera.
...
Agência Pedivela Bike Tour convida os ciclistas para mais um passeio pela Rota das Frutas e Circuito das Cachoeiras, dias 15 e 29 de maio, em Narandiba.
...
Em julho, o telejornal Estúdio i, da Globo News, passa a ser comandado por Andréia Sadi. Atual apresentadora, Maria Beltrão vai para o Ó de Casa, nos sábados, na Globo.  
...
“Dengue vem com a sensação da dor da morte”, comentou uma amiga, apavorada com os sintomas doloridos da doença.
...
Situação da dengue na cidade é muito séria. Que cuidados você está tomando na sua casa?
...
Cruzadão, uma palavra cruzada gigante será exposta a partir de hoje no Centro Cultural Matarazzo.
...
Parceria: Papaleguas Distribuidora de Publicações e Secretaria de Cultura.
...
Acusada de racismo, a Abercombie & Fitch, que foi uma das grifes de moda mais badaladas do mundo, perdeu totalmente seu glamour.
...
Ponto final: Paz gera paz... #Seja Gentil

Publicidade

Veja também