Simone Cereja lança linha de “skin care”

SINOMAR CALMONA

Profissional da maquiagem, Simone Cereja desenvolveu uma linha orgânica de regeneradores labiais 

COLUNA - Sinomar

Data 27/12/2020
Horário 04:45
Simone fala sobre o novo gloss labial:
Simone fala sobre o novo gloss labial:

Após meses de pesquisa em busca de melhores produtos para cuidados com a pele (“skin care”), Simone Cereja Beauty, de Presidente Prudente, lança nesse final de ano uma linha de tratamento orgânica desenvolvida por ela e sua equipe. “É um regenerador labial, que nutre, hidrata, intensifica a cor dos lábios e proporciona efeito de preenchimento e volume de forma não invasiva”, explicou Simone sobre o novo gloss labial (batom). Segundo ela, o princípio ativo é o ácido hialurônico, mas o produto é vegano, orgânico, livre de parabenos, petrolatos e sulfatos. “Vai ajudar a preencher as marcas dos lábios, desidratação, rachaduras e dar mais volume, podendo ser usado sobre o batom, sem o efeito pegajoso que incomoda, ainda mais usando máscara, hoje em dia”, concluiu.

Bom dia

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares”. (Fernando Pessoa)

Pesquisa

Quase metade dos brasileiros tem como maior desejo para 2021 ter acesso à vacina contra a Covid-19 para retomar a rotina fora de casa. É o que aponta pesquisa da Hibou, empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo, em parceria com a Score Group. Após um ano de grandes impactos e mudanças sem precedentes por causa da pandemia do coronavírus, 49,1% do total de entrevistados desejam uma vacina. Na faixa etária entre 18 e 25 anos, esse sonho é o maior. 55,6% dos jovens aguardam o imunizante para poder voltar à vida normal. Em geral, 28% já estão retomando aos poucos a rotina, tomando cuidados.

Data marcante

Entrevista de capa da revista Domingo de hoje, Alberico Pasqualini, corretor de imóveis, perito judicial e delegado do Creci, comemora 30 anos de atuação no mercado imobiliário. 

Gratidão

Falando do seu início na profissão, Alberico Pasqualini relata na entrevista para a revista Domingo o apoio fundamental que teve de Diamantino Silveira, que gentilmente o introduziu no setor imobiliário e ensinou o ofício. Com o incentivo de Diamantino, Alberico disse que abriu sua imobiliária e se especializou em locação.

Colaborem

O Núcleo Tterê é uma instituição que realiza importante trabalho de inclusão profissional de deficientes. Mais de 500 já foram capacitados e incluídos no mercado de trabalho em Presidente Prudente. Para continuar esse projeto, a entidade precisa de doações. Anotem para conferir e prestigiar!

Casamento e bodas

A maioria dos casais sabe que as comemorações de bodas mais conhecidas são as de prata (25 anos de enlace matrimonial), as de ouro (50 anos) e as de brilhante (75 anos de casamento). A do primeiro ano de casados é a boda de papel. A do segundo é a de algodão. A de 10 anos de casamento é a de estanho ou zinco. Aos 15 anos, comemoram-se as bodas de cristal. Aos 20 anos, a de porcelana. Aos 30, bodas de pérola. Aos 40 anos, bodas de esmeraldas. Aos 45, bodas de rubi; aos 60 anos, as de diamante; e aos 75 anos, de brilhante ou alabastro.
 

Publicidade

Veja também