Simone e Celina posam na Campanha de Monalisa Joias

SINOMAR CALMONA

Simone Zamora Cunha e Celina

COLUNA - Sinomar

Data 01/05/2021
Horário 05:15

Simone Zamora Cunha recebe o carinho da filha Celina, numa das lindas imagens da campanha Dia das Mães, de Monalisa Joias.

Revanche

Quanto tinha 7, 8 anos, a apresentadora Eliana ouviu o pai de um amiguinho dizer para a esposa que não queria o filho brincando com a filha do zelador. Anos depois, Eliana comprou um apartamento para a mãe no mesmo prédio do qual o pai foi zelador. O tal senhor ainda mora lá e, quando a encontra, a cumprimenta de maneira encabulada. “E eu faço questão de olhar nos olhos dele. Sempre”, diz.

Quase centenário

O Grupo Athia está celebrando 95 anos de história. Ao longo de mais de nove décadas, se firmou como uma referência nos segmentos funerário e, posteriormente, de planos de benefícios, detendo em ambos a liderança do mercado regional. Hoje o marca Athia congrega quatro empresas: a Funerária Athia, que deu origem ao grupo; a Floricultura Athia, em apoio ao trabalho funerário; Athia Planos de Benefícios; e a Clínica Athia, na área da saúde, realizando um trabalho que é reconhecido em todo o oeste paulista.

Rapidinhas

...
Quem tem filhos sabe: é um impulso irresistível partilhar com eles o que há de melhor em nós.
...
Confirmado o retorno de Fausto Silva à Rede Bandeirantes, a partir de janeiro.
...
Segundo Paulo Gauze, diretor da Band Prudente, “trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”.
...
Na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad. Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças, comentou Gauze.
...
Restaurante do Aruá Hotel reabre hoje a partir do meio-dia para sua tradicional feijoada.
...
Pela primeira vez desde a criação da data, o Dia do Trabalho, não será de folga para a maioria dos trabalhadores.
...
Diocese de Presidente Prudente realiza neste sábado a 18ª edição do Caminhando com Maria.
...
Nessa edição de 2021, o maior evento mariano do oeste paulista não contará com a tradicional caminhada pelas ruas e avenidas da cidade. 
...
Para manter viva a devoção a Nossa Senhora Aparecida, a Diocese montou uma programação especial, online e presencial, com 25% da capacidade.
...
Lembrando que a Pizzaria Nº 1 agora abre para o almoço, aos sábados e domingos, servindo pratos a la carte, a partir das 11h.
...
Nesses tempos de isolamento, fazem sucesso na web os perfis dedicados a dicas de decoração da casa com baixo investimento.
...
Ponto final: Que hoje dê tudo certo, amém.

Publicidade

Veja também