Simone e Lucas abrem o Astrud

SINOMAR CALMONA

Simone e Lucas Alessi

COLUNA - Sinomar

Data 12/02/2022
Horário 05:15

“Idealizamos um projeto para facilitar a vida das pessoas, oferecendo comida pronta de qualidade, acoplado a um mini empório, e serviço de happy hour para funcionar a partir das 18 horas”, detalhou Lucas Alessi, que ao lado da esposa Simone, inaugurou o Astrud, anteontem, na avenida Washington Luiz, ao lado do outro empreendimento do casal, o restaurante Fulo de Mandacaru. “Eles são visionários”, disse a arquiteta responsável pelo projeto, Cris Pasquini, elogiando Simone e Lucas Alessi pela inauguração do Astrud. “O espaço é muito dinâmico e aconchegante, compondo cores vibrantes com madeira e concreto, e chegou para inovar na alimentação em Presidente Prudente”, ressaltou a arquiteta.


BETO CARRIERI E CRIS PASQUINI, ARQUITETA DO ASTRUD


LUCAS E SIMONE COM A EQUIPE DO ASTRUD

PREVENÇÃO
Dia Nacional da Mamografia, data para ressaltar o quanto a prevenção é vital para salvar vidas, pois se o câncer de mama for diagnosticado precocemente, as chances de cura podem chegar a 95%. A Sociedade Brasileira de Mastologia indica uma mamografia anual para as mulheres a partir dos 40.

RAPIDINHAS
...
O brasileiro já destina 16% do orçamento doméstico para as refeições fora do lar. O mercado de food cresceu 19% no último ano.
...
Icovet, indústria de produtos de nutrição animal, de Presidente Bernardes, contratou uma dupla do sertanejo raiz, para estrelar sua nova campanha publicitária: Cesar e Paulinho.
...
Mais uma música da dupla prudentina João Marcelo e Juliano já está disponível em todas as plataformas digitais, o sucesso “Eu vou pedir paGod”.
...
Região de Prudente, maior produtora nacional de batata-doce, comemora o lançamento de um produto Danone. A bebida láctea YoPro tem coco e batata-doce.
...
A lutadora Ariane Sorriso – nossa campeã no UFC – estará hoje no Sesc Thermas, a partir das 10h. Ela participa do Projeto Sesc Verão, para compartilhar um pouco de sua trajetória e conversar com o público presente.
...
A OAB Prudente entregará carteiras para 25 novos advogados, em cerimônia agendada para a próxima terça-feira, a partir das 9h, na sua sede.
...
Com afastamento de alguns funcionários da Cidade da Criança por Covid-19, parte da equipe, que está apta para o trabalho, segue executando uma força-tarefa para realizar a manutenção do parque ecológico e garantir a qualidade de vida dos animais
...
Ponto final: Toda pedra tem seu dia de vidraça.

Publicidade

Veja também