SIMPÓSIO DE BELEZA Adcos apresenta três tratamentos com alta tecnologia

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 28/09/2017
Horário 12:02

Bom dia

Se te lançaram pedras, constrói teu palácio; Se ninguém te estende a mão, o céu te abraçará...

 

Dia da Secretária

Para celebrar o Dia da Secretária, o plano Oeste Saúde oferece um jantar para 300 secretárias de médicos da cidade, hoje, na APEA.

 

Padaria artesanal

Estão abertas as inscrições para os cursos do Polo Regional da Padaria Artesanal que começarão na segunda quinzena de outubro no Fundo Social de Solidariedade de Presidente Prudente. O curso é gratuito, fruto de uma parceria entre o governo de Presidente Prudente, Fundo Social de Prudente e Fundo Social de Solidariedade do Estado.

 

Controle biológico

Quem visita o Vitapelli em Presidente Prudente sabe que não irá se deparar com muitas moscas, ao contrário do que ocorre na maioria dos curtumes. O setor de limpeza e conservação da empresa afirma que isso é possível por conta de um controle biológico de insetos, realizado através de iscas naturais atrativas aos insetos, sem uso de inseticidas. As moscas são atraídas pelo hormônio masculino – chamado feromônio – que é colocado em “armadilhas” por toda a produção e nas proximidades do refeitório. Ao todo, a Vitapelli conta com mais de 50 recipientes com feromônio. As “armadilhas” acabam capturando machos e fêmeas encerrando assim, o seu ciclo biológico. Estudiosos acreditam que quando se elimina uma mosca, interrompe o nascimento de 100 a 700 outros insetos.

 

Criatividade

Dois estudantes de publicidade conquistaram o Troféu Estrela de Bronze em um dos maiores eventos de publicidade do Brasil, na última quinzena deste mês, no Festival Clube da Criação 2017, promovido pelo Clube da Criação, em São Paulo. O tema da categoria estudante, onde os prudentinos Bruno Reis e João Corazza conseguiram o terceiro lugar, trazia como proposta a criação de uma campanha que promovesse o consumo de refeições saudáveis através de um aplicativo de comida delivery, o iFood.

 

Novos cursos

Professores Marcos Froes e Marcos Augusto abrem inscrições para novas turmas de aperfeiçamento  em Arquitetura e Engenharia da MF Cursos. As aulas começam em 9 de outubro para as áreas de: - Projeto Executivo de uma Residência Unifamiliar;

- AutoCad básico aplicado à Arquitetura e Engenharias; - Sketchup Completo + Renderização em VRay; - Projeto Estrutural Básico em CypeCad;

- Projeto Estrutural em Eberick; - Levantamento Quantitativo e Orçamentação de Obras Residenciais; - Prefeitura: Registro e Aprovação de projetos e Especial: - Renderização em VRay + 360°. www.mfcursos.net

 

SIMPÓSIO DE BELEZA

 

Adcos apresenta três tratamentos com alta tecnologia

 

A Adcos de Presidente Prudente realizou sábado o Simpósio 2017 que contou com a presença de cerca de 30 esteticistas, fisioterapeutas e biomédicas com pós-graduação em estética e dermato funcional, para apresentar as novidades da área através de exposição e demonstrações práticas. Três novos tratamentos: Reti Impact, Reduxcel Max e Urban Expert.

A especialista em gestão estratégica de pessoas da Adcos São Paulo, Simony Pestana, iniciou o encontro abordando as técnicas comerciais para empoderar as profissionais com estratégias para consultoria de venda efetiva através de ferramentas e métodos de atendimento altamente eficazes com foco no cliente.

A consultora de desenvolvimento técnico da Adcos, Stella Spina, apresentou a Reti Impact, sistema de rejuvenescimento integral em três tipos de tecnologia. Um de seus benefícios é promover a remoção, de forma química, a descompactação das células mortas e, ao mesmo tempo, o peeling mecânico, preparando a pele para ativos de última geração, como o nano retinol, que, associado ao zinco, ao ser penetrado na pele converte-se em ácido retinóico, sendo uma técnica segura. 

Conforme a proprietária da franquia, Ieda Vilella, a Adcos está em Presidente Prudente há cerca de 20 anos. “Anualmente realizamos algum evento voltado para atualização das profissionais, bem como novidades e lançamentos de pesquisas, matérias primas e tecnologia estética”, expôs.

Para Isabella Scoparo, técnica da Adcos em Prudente, o público seleto buscou o aprofundamento do que há de mais novo em tecnologia. “O retorno é sempre positivo, pois é um evento intimista que proporciona maior contato com palestrantes, voltado para redução de medidas [flacidez, celulite e gordura localizada] e tratamento facial”.

Ana Paula Andreiv finalizou o Simpósio com o lançamento da Urban Express, técnica de tratamento focada na antipoluição. “Hoje, o mundo moderno provoca um stress oxidativo na pele facial por meio de poluentes jogados por indústrias e escapamentos dos veículos”.

 

RAPIDINHAS

Hospital Regional do Câncer convida para o lançamento da campanha do Outubro Rosa, dia 1º de outubro, às 18h.

ONG Amigas do Peito, Rotary, BPW, Fundo Social de Solidariedade participam do movimento para estimular a participação da população no controle do câncer de mama.

Maestro Cilas Albano ensaia versão feminina da Orquestra Triunphal, para um concerto especial, domingo, na abertura do Outubro Rosa, no Hospital Regional do Câncer.

Mestre Nelson Hilário inaugurou a nova unidade do seu projeto social, o Centro de Treinamento Muzenza, a Academia Templo, no Jardim Monte Alto.

Vem aí o 2º Leilão Mão Amiga, com costela no fogo de chão. Será dia 29 de outubro, no recinto de Exposições.

Ponto final: Queremos ser incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.

Publicidade

Veja também