Simpósio discutiu inovações na Medicina Laboratorial

SINOMAR CALMONA

Dr. Gabriel Franceschi Marchiori abordou o tema “Laboratório Clínico em Pediatria”, junto ao Dr. Regis Ricardo Assad e Dr. Osvaldo Saraiva Marques Junior

COLUNA - Sinomar

Data 26/10/2023
Horário 05:15

Temas que apontam para a importância da inovação conectada com o olhar crítico do médico em análises clínicas foram discutidos no último dia 19, no auditório da Sociedade de Medicina, pelos participantes do 2º Simpósio Unilab de Medicina Laboratorial. O evento foi realizado pelo laboratório Unilab. “Somos um Centro de Análises Clínicas que preza pela alta qualidade e atendimento humanizado e conta atualmente com seis unidades em Presidente Prudente, além de parcerias com diversas clínicas renomadas e empresas de Prudente e região. Com uma tradição de 38 anos, mantendo uma relação de ética, comprometimento, tecnologia, qualidade acreditada, muito amor pelo trabalho e um respeito único pela saúde de seus pacientes”, pontuou a diretora, Maria Helena Cerávolo Lemos.


Dr. Regis Ricardo Assad palestrando sobre o dia a dia do pediatra


Dr. Paulo Roberto Mazzaro, Dr. Ricardo Martucci, Dra. Juliana Kuhn Medina e Dr. Marcio Antonio Lemos


Dr. Regis Ricardo Assad, Dra. Bruna Ceravolo Lemos Pellegrini, Dra. Maria Helena Ceravolo Lemos, Dra. Fernanda Miranda Caliani, Dra. Marcia Germano Briguenti Souza, Dra. Letícia Kolachinski Brandão, Dra. Juliana Kuhn Medina, Dr. Gabriel Franceschi Marchiori, Dr. Osvaldo Saraiva Marques Junior e Dr. Claudio Pereira


Dra. Maria Helena Ceravolo Lemos e Dra. Marcia Germano Briguenti Souza, diretoras do Laboratório Unilab


Dra. Fernanda Miranda Caliani e Dra. Letícia Kolachinski Brandão apresentaram o tema “Laboratório Clínico nas Doenças Autoimunes”

RAPIDINHAS
...
Outubro Rosa, o mês de conscientização sobre câncer de mama, mobiliza e distribui informação!
...
A Oftalmolaser realiza o 3º Mutirão do Glaucoma e Catarata, neste sábado, 28 de outubro, das 9h às 17h, no Parque Shopping Prudente. O evento é gratuito.
...
Objetivo do Mutirão do Glaucoma e Catarata é promover a prevenção, esclarecer sobre sintomas e fatores de risco, orientar sobre tratamento precoce, a fim de evitar complicações irreversíveis.
...
De acordo com o Dr. Marcelo Hosoume, diretor da Oftalmolaser, a intervenção no momento adequado pode fazer a diferença na qualidade de vida das vitimas do glaucoma e da catarata. 
...
Por isso, neste sábado serão realizados exames para triagem básica de saúde e exames oftalmológicos para detectar preventivamente a presença de doenças oculares.
...
Andreia Cortez e as amigas do pedal convidam para um passeio ciclístico de conscientização e prevenção do câncer de mama.  Será neste domingo, às 7h30, com saída do estacionamento do Hospital de Esperança com destino ao Parque do Povo. Vista-se de rosa e junte-se à luta contra o câncer! 
...
As camisetas para o Pedal Rosa  podem ser adquiridas na loja da instituição. Para mais informações, ligue: (18) 2104-8020.
...
Ponto final: Que os dias felizes sejam os mais longos, amém.

Publicidade

Veja também