Sistema apresenta o Pateo Boa vista

SINOMAR CALMONA

Rosangela, Junior e Luis Carrijo, com a equipe da Imobiliária Sistema

COLUNA - Sinomar

Data 17/03/2022
Horário 05:15

Mestrando
Bruno Parreira, jovem engenheiro cartógrafo com pesquisa em sensoriamento remoto, é um dos recém aprovados para o mestrado pela Unesp, Campus Presidente Prudente. A prova de suficiência em Língua Inglesa foi realizada no dia 9 de março e a teacher Arlene Correia foi quem o preparou para a mesma.
Parabéns, Bruno!


Engenheiro cartógrafo Bruno Parreira ingressou no mestrado 

Sucesso
Evento de sábado na Imobiliária Sistema foi um sucesso: primeiro plantão de vendas para negociação direto com o empreendedor, para os interessados nos apartamentos do primeiro prédio da zona sul da cidade. O Pateo Boa Vista será construído pela Vivatti Incorporadora, na região dos condomínios Damha. 

Menos lixo
Todo mundo deveria encontrar formas de não produzir lixo orgânico, e reciclar o restante. Gerar menos lixo tem que ser uma meta sustentável. Algumas atitudes são bem simples e outras dão um pouco mais de trabalho, mas, no geral, todo mundo pode mudar uma ou outra coisinha nos seus hábitos e impactar positivamente no meio ambiente em que vive.

Rapidinhas
...
Academias andam lotadas. Setenta por cento são de mulheres que desejam uma cintura bem definida.
...
O Rotary Club Presidente Prudente, o mais antigo da cidade, festeja os 82 anos de sua fundação.
...
O Brasil tem 600 milhões de cartões de crédito, uma incrível média de três para cada brasileiro. Mesmo eles cobrando os mais altos juros do planeta.
...
Parabéns Renato Severino da Silva e colaboradores, pelos 49 anos da Staner Eletrônica!
...
As cores de batom mais vendidas no Brasil, de acordo com a M.A.C, incluem clássicos como Ruby Woo, que nunca sai da lista, o Heroine, All fired up, Diva, Flat out Fabulous e Runway it, variações do nude, roxo, vermelho forte e rosa.
...
Nesta sexta-feira, ocorre na Praça do Centenário, em frente a OAB, a quarta edição do Festival Food Truck, com início às 17h e finalização às 22h.
...
O Festival Food Truck terá diversas opções gastronômicas, além de atrações artísticas e Feira de Artesanatos em comemoração ao Dia Municipal do Artesão (dia 19 de março) e também à Semana Municipal de Artesanato.
...
Primeira patente verde do Brasil beneficiou o inventor de um processo de tratamento de lixo que reduz o impacto ambiental e gera energia elétrica.
...
Ponto final: Compartilhe sua inspiração.

Publicidade

Veja também