Sobrinhos prestam tributo à memória de Adelmo Vanalli

SINOMAR CALMONA

Trio Vanalli: Raquel, Graziela e Claudio cantaram as músicas que o tio mais gostava

COLUNA - Sinomar

Data 11/01/2024
Horário 04:45

Três talentosos sobrinhos do saudoso jornalista, Adelmo Santos Reis Vanalli, uma figura ímpar e venerada como o maior jornalista de todos os tempos de Presidente Prudente, estavam unidos em um emocionante tributo. O Trio Vanalli, composto pelos sobrinhos músicos - Cláudio, Graziela e Raquel Vanalli –, prestou uma homenagem musical à memoria do grande diretor de redação do jornal O Imparcial por mais de 50 anos. Foi uma celebração musical no mesmo dia em que ele completaria 90 anos. Estavam presentes muitos filhos e netos de Adelmo, amigos da família e muitos admiradores, recordando as contribuições profissionais notáveis de Adelmo, mas também sua presença singular como ser humano. Foi uma noite de lembranças e celebração à memória de um homem verdadeiramente extraordinário.


O PUB DA ESTAÇÃO QUINTINO LOTOU NA NOITE EM HOMENAGEM AO JORNALISTA ADELMO SANTOS REIS VANALLI

BOM DIA
"Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importam quais sejam os obstáculos e dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho". Dalai – Lama 

FRUTICULTORES
A programação dos cicloturistas em Narandiba passa pelo Sítio Suzuki, da família Suzuki, que há 70 anos dedica-se à fruticultura. Atualmente sob a direção de Fred Suzuki, da terceira geração da família, o sítio produz frutas diversas, como uva, lichia, abacate, amoras e pitaias – tudo vendido diretamente ao Ceagesp, em São Paulo. Mas nessa parceria com a Prefeitura e com a Pedivela Bike Tour, os visitantes do programa de cicloturismo podem circular pelos pomares e degustar várias frutas.

SEXTA DO SAMBA
Durante todo mês de janeiro, o Sesc Thermas de Presidente Prudente traz a Sexta do Samba, projeto que enaltece o mais popular dos ritmos brasileiros com shows que são um convite para o público dançar. Na edição deste ano, destaque para a presença feminina, tanto no repertório como no palco. Os shows ocorrem às sextas-feiras, sempre a partir das 20h30, e o primeiro deles é neste dia 12/1, com Milena Castro fazendo o “Samba pras Moças”. Com Tati Salomão, Kelly Adolpho, Kamilla Alcântara e Mônica Isabel, renomadas musicistas de percussão, Milena apresenta show composto por um repertório oriundo das raízes do samba, algumas composições próprias, além de grandes sucessos presentes no cancioneiro popular brasileiro. 

INGRESSOS 
Os ingressos para os shows do Sexta do Samba são gratuitos, mas limitados à capacidade do espaço. Eles serão liberados às 12h do dia de cada show e podem ser retirados pelo app Credencial Sesc SP, pelo site sescsp.org.br/prudente ou pessoalmente na Central de Relacionamento do Sesc Thermas de Presidente Prudente, que fica na Rua Alberto Peters, 111, no Jardim das Rosas. Menores de 16 anos podem entrar apenas se acompanhados dos responsáveis.

Publicidade

Veja também