Sócia de um banco aos 24 anos de idade

SINOMAR CALMONA

Raquel Mascarenhas Dias, neta de Adilson Aparecido Dias, ex-vice-prefeito de Presidente Prudente, é a nova sócia do Constellation Asset Management

COLUNA - Sinomar

Data 18/10/2020
Horário 04:22
Raquel fala inglês e espanhol fluentemente e formou-se em Economia pela FEA-USP
Raquel fala inglês e espanhol fluentemente e formou-se em Economia pela FEA-USP

Regina e Adilson Aparecido Dias celebraram ontem mais uma conquista de sua neta Raquel Mascarenhas Dias. Aos 24 anos, foi anunciada como nova sócia do banco Constellation Asset Management, um dos fundos de ações mais tradicionais do Brasil, com um patrimônio aproximado de R$ 12 bilhões. O anúncio foi feito pelo próprio presidente do Constellation, Florian Baturnek, que declarou em sua rede social: “Raquel Dias é um exemplo da nova geração. Entrou no banco com apenas 18 anos e tornou-se a sócia mais nova. Cheia de energia, sempre se diferenciou por seu engajamento com a empresa e clientes”. Entre seus sócios, o Constellation tem pessoas de renome, como o Jorge Paulo Lemann e o fundo americano Lone Pine Capital. Raquel fala inglês e espanhol fluentemente e formou-se em Economia pela FEA-USP. Seu avô, Adilson Aparecido Dias, foi vice-prefeito de Presidente Prudente, tendo respondido pelo cargo diversas vezes, na gestão do ex-prefeito Agripino Lima.

Bom dia 

"Todos somos responsáveis por tudo, perante todos" 
(Fiodor Dostoievski)

Café da pecuária

Osimar de Carvalho Sanches, veterinário com doutorado em Patologia Animal, abordará o tema “Cisticercose”, na reunião Café da Pecuária online, nesta segunda-feira, a partir das 19h30, pela página do Facebook do GTEPS (Grupo de Troca de Experiências em Pecuária Sustentável), coordenado em Presidente Prudente pelo agrônomo João Menezes.

Efeito home office

Planejados para ressignificar o conceito de morar bem com qualidade de vida e conforto, os condomínios fechados residenciais estão em alta nas principais cidades brasileiras. Desde o início da pandemia do novo coronavírus, as vendas de casas e terrenos nos principais condomínios aumentaram significativamente, reforçando uma tendência que já vinha sendo percebida no mercado imobiliário.

Jazz band

Após sete meses, o Quinteto Descompasso retomou essa semana os seus ensaios semanais, prometendo voltar as apresentações em 2021, com novo repertório. Fazem parte do grupo: maestro Bratifisch, Aparecido Norcia, Celso Ricardo Santana, Aroldo Ferreira da Silva e Itamar dos Anjos.

Publicidade

Veja também