Sociais

O Imparcial há 50 anos

COLUNA - O Imparcial há 50 anos

Data 28/11/2021
Horário 04:55
Miss Bandeira
Miss Bandeira

Silvia Inês eleita Miss Bandeira – Pela terceira vez consecutiva o Colégio Estadual Monsenhor Sarrion realizou o Concurso Miss Bandeira com o desfile das moças daquele estabelecimento. Cada uma vestia caráter referente ao Estado que representava.

OSLAINE SILVA
Da Redação

 

Fotos/Arquivo

Vicente Furlanetto, Wilson Tomba e Jerônimo Kempe

Fundada a Associação do Couro
(Síntese) Estiveram em nossa redação os senhores Vicente Furlanetto, Wilson Tomba e Jerônimo Kempe que vieram comunicar que foi fundada a Associação das Indústrias de Couro de Presidente Prudente. O objetivo primordial da fundação é o aprimoramento do produto, o desenvolvimento e incrementação das indústrias do ramo na cidade. (...)

 

Conselho Regional de Planejamento
fez sua primeira reunião

(Síntese) Sob a coordenação do diretor do Escritório Regional de Planejamento, sr. Aurélio A. Coutinho reuniu-se pela primeira vez o Conselho Regional de Planejamento da 10ª Região Administrativa do Estado. Estiveram presentes os diretores das divisões Regionais de Ensino. Foi levantado os problemas regionais, apresentação de soluções e a necessidade dos órgãos regionais manterem coordenadamente dados estatísticos sobre suas atividades.

Conselho Regional de Planejamento

 

Trânsito mudou

Cuidado, trânsito da cidade já mudou
(Síntese) Desde ontem à tarde foram invertidas as mãos de direção das quatro principais vias públicas da cidade: Rua Tenente Nicolau Maffei, Barão do Rio Branco, Dr. Gurgel e Rui Barbosa. Essa medida foi colocada em prática em cumprimento a portaria nº 1471 da Delegacia de Trânsito do Município. (...)

 

Prudentina, a vencedora
(Síntese) A prudentina Elizabeth Nunes dos Santos, aluna do terceiro ano colegial do Colégio Monsenhor Sarrion, com apenas 21 anos de idade foi a grande vencedora do Concurso “A Mais Bela Voz Regional” realizada todos os anos em Martinópolis, interpretando de maneira extraordinária a música “Se Deus me Ouvisse”, sucesso de Silvana. (...)

Elizabeth Nunes

 

ESPORTES

CORINTHIANS E 
RIO PRETO DIA 5

No dia 5 de dezembro vindouro no Parque São Jorge será realizado o amistoso de número dois, reunindo as equipes do EC Corinthians e do Rio Preto Esporte Clube.

 

Cinema

Cine Fênix, CORAÇÃO DO SOL DA MEIA-NOITE, com Toralv Maurstad

Cine João Gomes, MATRIMÔNIO À ITALIANA, com Sophia Loren e M. Mastroiani 

Cine Presidente, REI PELÉ

Publicidade

Veja também