Solar Power patrocina o Grêmio Prudente

Acesso de divisão para a equipe da cidade, conforme o presidente do clube, André Luis, é um objetivo real e ter uma empresa de peso como esta comprando a ideia é fundamental

Esportes - DA REDAÇÃO

Data 24/01/2022
Horário 21:39
Foto: Cedida
Acordo foi firmado entre as duas organizações no início de dezembro do ano passado
Acordo foi firmado entre as duas organizações no início de dezembro do ano passado

O calendário esportivo de 2022 será ambicioso para o futebol de Presidente Prudente e a Solar Power Photovoltaic, acreditando no potencial de crescimento da modalidade, será patrocinadora do time de futebol Grêmio Prudente ao longo de 2022. O acordo foi firmado entre as duas organizações no início de dezembro do ano passado.
O acesso de divisão para a equipe da cidade é um objetivo real e ter uma empresa de peso como a Solar Power comprando essa ideia é fundamental, de acordo com o presidente do Grêmio Prudente, André Luis. “Quero agradecer o pessoal da Solar Power que estampará a sua marca na parte frontal da nossa camisa”.
O apoio de negócios locais ao esporte prudentino é muito importante, pois isso garante fôlego financeiro e mais segurança para o planejamento das equipes.
Agora, além de referência em energia Solar, a Solar Power também entra para um círculo de empresas que acreditam no sonho de fazer Presidente Prudente ser bem visto também nos esportes do Estado de São Paulo. “É uma satisfação imensa incentivar o esporte na cidade que a empresa está localizada. Tenho muito orgulho em poder fazer parte desse processo” enfatizou o founder da empresa, Douglas Andrade.


 

Publicidade

Veja também