Solidariedade

Mânia Pires

COLUNA - Mânia Pires

Data 01/09/2023
Horário 08:30
Uma das atrações do McDia Feliz, o cantor Diego Villas Boas
Uma das atrações do McDia Feliz, o cantor Diego Villas Boas

O cantor Diego Villas Boas foi uma das atrações da campanha McDia Feliz, que aconteceu no último sábado, no Prudenshopping. A iniciativa do Instituto Ronald McDonald busca arrecadar fundos para financiar o tratamento de câncer de milhares de crianças e adolescentes em todo país, com 100% da receita de vendas do famoso sanduíche Big Mac. Neste dia, toda a renda arrecadada com a venda do sanduíche Big Mac de Presidente Prudente foi destinada para o Hospital de Esperança. Os sanduíches Big Mac foram vendidos pelo valor de R$ 18. “Mais um ano com muita emoção, sensibilidade e muito amor pela causa do câncer, pra mim foi um prazer enorme poder participar de uma campanha tão importante e significativa”, conta o cantor.

NOVA TENDÊNCIA 
As lives surgiram na pandemia da Covid-19 no Brasil e, cada dia mais, vem ganhando força entre os fornecedores e consumidores com a famosa live shop, ou seja, um espaço virtual em que influenciadores digitais e marcas apresentam seus produtos para espectadores, que estão assistindo àquele vídeo através de seus celulares em plataformas ou redes sociais. Essa nova tendência já se tornou um fenômeno em compras on-line e tem expandido o mercado.

SETEMBRO: VERDE, VERMELHO E AMARELO
Setembro é o mês com mais cores de campanhas, enquanto o Setembro Verde visa sensibilizar as pessoas sobre a doação de órgãos e a prevenção ao câncer de intestino, o Setembro Vermelho conscientiza sobre a prevenção de doenças cardiovasculares. Já o Setembro Amarelo tem como objetivo a prevenção ao suicídio e é considerada a maior campanha antiestigma do mundo. Esse ano o lema da campanha é “Se precisar, peça ajuda!” e diversas ações já estão sendo desenvolvidas para essas campanhas. Fique ligado!


Vânia Silva marcou presença no Fórum de Desenvolvimento Sustentável do Oeste Paulista, realizado na semana passada, no Centro Cultural Matarazzo, representando a BPW. A BPW – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Presidente Prudente é uma ONG (organização não governamental), sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial. Com a missão de desenvolver o potencial profissional, empresarial e de liderança das mulheres através da capacitação, advocacia em rede, mentoria e realização de projetos de grande impacto social, em parceria com o governo, iniciativa privada e sociedade civil, participando ativamente das políticas públicas, como titular do Conselho Nacional de Políticas Públicas para Mulheres. Em Prudente, a BPW atua há 28 anos.


A empresária Maiara Daleffe movimentou as redes sociais e encantou seus seguidores ao publicar uma foto sorridente ao lado do seu bichinho de estimação Billy, o novo mais novo membro da família.


A empresária Patrícia Ramineli caprichou na produção em foto compartilhada por ela em seu perfil do Instagram. No clique, Patrícia aparece de rosa, toda cheia de charme e ainda brinca com seus seguidores com a cor dos seus olhos que são verdes. Nos comentários foram só elogios.


O estilo clássico de Mônica Ceolin

Publicidade

Veja também