Solutech Grill será inaugurada amanhã em PP

SINOMAR CALMONA

Luana Henrique de Medeiros, proprietária da Solutech Grill

COLUNA - Sinomar

Data 07/08/2022
Horário 04:45

Novidade desta segunda-feira será a inauguração da Solutech Grill, uma loja especializada em produtos para churrasco, na Rua 15 de novembro, 1.215. Luana Henrique de Medeiros, proprietária da Solutech Grill, disse que a loja terá uma linha completa de artigos grill, com tudo que não pode faltar na churrasqueira.

Bom dia
“Sempre tem um lado bom.” 
— Trolls

ANOTEM
A mais tradicional balada flashback finalmente está de volta! Discoteca 3.0 A festa dos Anos 80 confirma edição especial “O Reencontro” para o dia 5 de novembro, no Ibiza Lounge Bar .

ASSUMIDAMENTE
Motorista de táxi contou que certa vez foi chamado por uma cliente e ficou surpreso ao perceber que ela não desejava fazer uma corrida, porém, apenas solicitar os préstimos do profissional para estacionar o carro dela. Imaginem.

DOAÇÃO
O Rotary Club Presidente Prudente Sul, em parceria com a Casa da Amizade, oficializou a entrega de livros e fantoches na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Presidente Prudente na tarde de sexta-feira. A ação fez parte da primeira dentre as três etapas previstas, que podem totalizar mil livros. Conforme a presidente da Casa da Amizade, Suseli Miyoshi, os livros são novos e usados, sendo os novos angariados por meio de subsídios do Rotary Club Pres. Prudente Sul e da Casa da Amizade, e usados doados arrecadados por membros, amigos e familiares.


ANGELITA E AUGUSTO CESAR OLIVEIRA LIMA, EM LIVERPOOL, TERRA DOS BEATLES


SUSELI E VANDERSON MYOSHI, PRESIDENTE DO ROTARY SUL


INTEGRANTES DA CASA DA AMIZADE E DOCENTES DA APAE


VITÓRIO E SOLANGE FOGLIA FORAM A DUBLIN VISITAR A FILHA ISABELA, QUE MORA NA IRLANDA



 

Publicidade

Veja também