Sonotec chega ao cinquentenário

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 15/01/2021
Horário 05:02
Alexandre Seabra e Renato Severino da Silva, com o cantor Alexandre Pires
Alexandre Seabra e Renato Severino da Silva, com o cantor Alexandre Pires

Em janeiro de 1971, nascia em Presidente Prudente a Sonotec, que ao longo destes 50 anos, consolidou-se como uma marca de idoneidade e sucesso no segmento musical. A empresa é responsável por trazer ao Brasil instrumentos de cordas, percussão e acessórios de marcas mundiais, como Takamine, Strinberg, Gretsch, Danelectro, Karsect, entre outras, que estão em 50% dos palcos artísticos do país. A Sonotec é a maior distribuidora Takamine na América Latina e está entre as cinco maiores do mundo. Nossos parabéns aos fundadores, Renato Severino da Silva e Alexandre Seabra.

...

Bom dia

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares”. (Fernando Pessoa)

Defensorias

Apenas 42% das cidades brasileiras possuem Defensorias Públicas, e boa parte delas funcionando Deus sabe como. Autoridade não precisa de defesa jurídica gratuita. Isso explica. Os defensores são quase sempre abnegados, dispostos a servir!

Dr. Hollywood

Dr. Robert Rey, o Dr. Hollywood, em sua recente passagem pelo Brasil, disse que toma 27 cápsulas por dia.  Conforme o cirurgião plástico, são vitaminas para pele, bronzeado e têm propriedades antioxidantes, "para não envelhecer", declarou.


Paschoal Diniz Navarro: “Aumento é abusivo e fora de hora”

Protesto contra o aumento do ICMS

O anúncio de que a carga tributária do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para os carros seminovos, a partir do dia 15 de janeiro, passará dos atuais 1,8% para 5,5%, desagrada imensamente ao setor, alertou o empresário Paschoal Diniz Navarro, da Diretta Veículos, um dos participantes da carreata de ontem em Presidente Prudente. Ele alertou que, se o aumento não for revertido, muitos lojistas poderão fechar os seus estabelecimentos nos próximos meses.

 

 

 

Publicidade

Veja também