Sorriso lutará na Flórida

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 17/03/2021
Horário 03:55
Ariane Sorriso, pronta para a luta contra a chinesa Na Liang, dia 24 de abril em Jacksonville
Ariane Sorriso, pronta para a luta contra a chinesa Na Liang, dia 24 de abril em Jacksonville

Os fãs que esperavam a oportunidade de assistir as lutas do Ultimate in loco já tem data para matar a saudade. O presidente da franquia, Dana White, anunciou a volta do público com um grande evento e três disputas de cinturão. O badalado UFC 261 será realizado no dia 24 de abril, em Jacksonville, na Florida (EUA) - local mudou, inicialmente estava programado para Las Vegas.  Através de um vídeo divulgado nas redes sociais do UFC, o dirigente fez o anúncio da volta de torcida nas arenas com lotação máxima. “Como estão, todos? Faz um ano que estou esperando por este dia para dizer: Estamos de volta. UFC 261, dia 24 de abril, será em Jacksonville, na Flórida, com uma casa cheia de fãs”, afirmou White. Uma das disputas da noite terá a prudentina Ariane Sorriso, contra a chinesa Na Liang, pela categoria Peso-Palha.

Bom dia

“O tempo corre, o tempo é curto: preciso me apressar, mas ao mesmo tempo viver como se esta minha vida fosse eterna...” (Clarice Lispector)

Hoje

Nesta quarta-feira (17) ocorre o CID 2021 - Ciência, Ideias, Disseminação. Três profissionais e pesquisadores vão expor temas atuais e de interesse geral: Hércules Ervilha - coach e terapeuta com o tema “O otimismo influencia o desempenho?”; Dr. Thiago Granja Belieiro - historiador - com o tema “Terraplanismo: História, Filosofia e impactos na sociedade contemporânea”; Luiz Euribel P. Carneiro - médico infectologista - com o tema “A Covid-19 veio para ficar? O que pensam os cientistas e a população?” A participação pode ser confirmada on-line a partir do link 
https://www.unoeste.br/eventos/s/?i=670&ev=n. 


Pão de açucar

A bandeira de supermercados do Grupo Pão de Açúcar vem para Presidente Prudente. O hipermercado teria adquirido área na Avenida Miguel Damha, defronte o Residencial Damha 1.  O Pão de Açúcar é uma rede de supermercados premium, focada no público AB, que conta com 185 lojas e está presente em 12 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. É um supermercado de vizinhança, moderno, que oferece atendimento superior, qualidade e variedade de produtos. Valoriza o relacionamento com os clientes e incentiva a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável.

Diferenciais

O Pão de Açúcar é o maior vendedor de vinhos no varejo no Brasil e líder na importação de bacalhau da Noruega e Portugal. Além disso, conta com mix único de produtos orgânicos e saudáveis, além das marcas exclusivas para todos os momentos do dia a dia de seus clientes (como Qualitá, Casino, Taeq, Club des Sommeliers e Caras do Brasil). 

Vida e movimento

As aulas do programa “Vida & Movimento”, do Tênis Clube, estão de volta com lives diárias para que os associados e todos interessados possam cuidar da saúde e bem estar e fazendo os exercícios em suas casas, em lives através do Instagram do clube. Confiram a programação: 
➡ Segunda-feira, 8h, Funcional, com o profº. Hugo; 
➡ Terça-feira às 8h – Alongamento, com o profº Nélio de Paula
➡ Quarta-feira às 8h – Core, com o profº Prof. Uriel
➡ Quinta-feira às 8h - Power local, com a profª Adriana

Publicidade

Veja também