Sorriso se prepara para volta das competições

SINOMAR CALMONA

Lutadora brasileira faz fortalecimento de grupos musculares específicos com o fisioterapeuta Bruno Mendes, na Clínica Physione, em Prudente

COLUNA - Sinomar

Data 02/08/2020
Horário 05:41
Ariane Sorriso e o fisioterapeuta Bruno Mendes, na Clínica Physione
Ariane Sorriso e o fisioterapeuta Bruno Mendes, na Clínica Physione

Lutadora brasileira com destaque nos octógonos mais famosos do mundo, Ariane “Sorriso” Carnelossi prepara-se para voltas às lutas no card do UFC, em intensivos treinamentos com seu técnico Hugo Gonçalves, e faz fortalecimento de grupos musculares específicos com o fisioterapeuta Bruno Mendes, na Clínica Physione em Presidente Prudente. “Mapeamos algumas discrepâncias de forças musculares e articulares no corpo da Sorriso e estamos fazendo um trabalho reabilitação e fortalecimento que ajudará evitar futuras lesões”, explicou Mendes.

Celulares

A indústria de smartphones está a todo vapor. Apesar da alta do dólar e das complicações econômicas por conta da pandemia da Covid-19, o primeiro semestre de 2020 foi marcado por diversos lançamentos de celular. Somente no Brasil, contamos a chegada de 27 novos modelos de telefones das principais fabricantes: Samsung, Motorola, Apple, LG, Xiaomi e Huawei. A nossa lista também inclui a Nokia, que retornou ao país este ano.

Rapidinhas

..
Agosto, “mês do desgosto e do cachorro louco” diz Sandro Villar na sua crônica de hoje.
...
Sobre Elvis Presley, Villar lembra o comentário do lendário apresentador de televisão Johnny Carson: "Se a vida fosse justa, Elvis não teria morrido e seus imitadores estariam todos mortos". 
...
Professor Raul Guimarães diz por sua vez que nunca imaginou que sua vida ganharia uma rotina semanal marcada pela redação de uma crônica para o jornal de domingo.
...
Persio Isaac fala sobre a “a doce rotina”, em sua crônica de hoje, contando como é seu dia e o que acontece com todo mundo... Ele se supera a cada domingo!
...
Ponto final: Acalma esse coração ansioso. Vai dar tudo certo.

 
 

Publicidade

Veja também