Sorriso volta ao octogono

SINOMAR CALMONA

COLUNA - Sinomar

Data 03/08/2017
Horário 11:57

Bom dia

Não seja melhor que os outros, seja melhor para os outros.

(Padre Leo)

 

Urgente

Aeroporto de Presidente Prudente precisa urgente de um terminal de banco 24 horas. É a necessidade mais premente, segundo reclamações dos passageiros. Isso sem falar na ampliação da sala de desembarque...

 

Atendimento

Os fisioterapeutas Roger Senhorini e Denis Boquetti, da Arcus - Fisioterapia e Palmilhas de Londrina, estarão hoje em Presidente Prudente, para avaliação e prescrição de palmilhas posturais. Eles vem a convite da colega, também fisioterapeuta, Tatiane Nunes Marquetti. O atendimento será na Clinica Fisio e Pilates.

 

Novidade

O consultor Mário Paulin, apresentará hoje uma palestra para empresários de Presidente Prudente e região, para demonstração do dispositivo antifurto ‘gerador de névoa’, novidade trazida pela Security Segurança e Serviços, que visa inibir a ação de invasores em locais onde há reserva de valores, como residências, comércios e indústrias. O evento ocorrerá a partir das 19h, no auditório da FGV, no Euromarket.

 

Miss Hoteleira

O Sindicato dos Hotéis elegerá a Miss Hoteleira de Presidente Prudente em concurso realizado no dia 21 de agosto, às 20h, no salão social Espaço Nobre.

 

Missionário

O missionário, pastor, cantor, escritor e jornalista, Asaph Borba, que desde a década de 70 participa do cenário gospel no Brasil e exterior, esteve em Presidente Prudente e ficou hospedado no Terra Parque Eco Resort. No sábado, ele esteve no Julho em Música, da IPI Central de Presidente Prudente, onde deu um workshop sobre "A Adoração na Vida da Igreja" e apresentou seus últimos trabalhos.

 

Sorriso volta ao octogono

Embalada pela sequência de seis nocautes seguidos aplicados às suas adversárias, a  lutadora prudentina Ariane Sorriso, de 25 anos, sobe ao ringue para mais uma luta, amanhã, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, no evento Thunder Figth 2017. 

Orientada pelo treinador Hugo Gonçalves, do Centro de Treinamento Inside, a lutadora ganhou todas as lutas que disputou até agora, na categoria 52 kg. Foram seis, todas por nocaute, uma delas em 8 segundos. É considerado o nocaute mais rápido do mundo, no MMA feminino. Sorriso foi a campeã do último torneio Glory Of Heroes BR. Nesta sexta-feira, seu embate será contra a campineira Glorinha de Paula. Não há dúvidas que esse duelo feminino irá levantar o público no Thunder Fight que será transmitido ao vivo pelo canal Esporte Interativo.

 

Chá bingo

A Associação de Desenvolvimento de Crianças Limitadas "Lúmen Et Fides” realiza no dia 5 de agosto mais uma edição do Chá Bingo Beneficente. O evento será no Tênis Clube de Presidente Prudente às 15h. Os convites já estão à venda a R$ 35 e você ganha três cartelas para concorrer a televisões, tablets, moto 0 km e muito mais. Nos intervalos serão sorteados prêmios doados pelo comercio Prudentino. A renda arrecadada no evento será destinada à instituição.

 

Show instrumental

O “Espaço Cultural” do Prudenshopping traz todas as quintas-feiras uma apresentação cultural. Para hoje anunciou o show de um grupo de instrumentos de corda, o “ Duo Melody”, a partir das 19h, no piso Washington Luiz. Vale a pena conferir!

 

Homenagem

A prudentina Norma Sueli Padilha, advogada e professora, trilha brilhante carreira acadêmica e na última semana foi alvo de inesperada surpresa de seus pares no Conselho Nacional da pós-Graduação em Direito – Conpedi, que congrega todos os Programas de Doutorado e Mestrado em Direito do país. Foi homenageada durante a reunião nacional, ocorrida dia 19 de julho em Brasília, entre 2.500 docentes, doutorandos e mestrandos de todo país. Recebeu o título de associada honorária, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à pesquisa e a pós-graduação em Direito no Brasil.

 

Marketing

Graziela Todesco e Eduardo Macedo, colaboradores que atuam in company na Unimed Presidente Prudente acompanharam o 14º Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed Brasil em São Paulo. As tendências e desafios da comunicação no setor de saúde suplementar em foco durante dois dias de evento. Além disso, a equipe recebeu o cardápio de endomarketing dos 50 anos do Sistema Unimed.  O evento reuniu cerca de 200 profissionais de Comunicação e Marketing do Sistema Unimed de todo o Brasil.

 

Coluna: nova cirurgia reduz internação

A Santa Casa de Presidente Prudente realizou na última semana mais uma cirurgia minimamente invasiva da coluna lombar. O procedimento cirúrgico praticado em poucas cidades brasileiras foi executado pelos cirurgiões Flávio Porto Piola e Rodrigo Ferrari com a parceria do ortopedista Rodrigo Amaral de São Paulo.  Entre os benefícios da moderna técnica cirúrgica estão a redução do tempo de internação do paciente e a recuperação mais rápida. Indicada para artroses e hérnias discais lombares onde é necessária a artrodese da coluna (que é a fixação da coluna com utilização de próteses lombares). Estiveram presentes médicos cirurgiões de coluna de Marília, Araçatuba e Ourinhos. Após o procedimento o ortopedistas Flávio Porto, Rodrigo Amaral e o neurocirurgião Rodrigo Ferrai realizaram uma discussão sobre a técnica cirúrgica com os médicos e residentes.

 

RAPIDINHAS

O outro atende ao celular, mas continua prestando atenção na internet, e não entende nada que a outra pessoa está falando...

Design Weekend – o maior festival de Design da América Latina será realizado entre os dias 9 e 13 de agosto, em São Paulo.

A Unipode (União das Pessoas com Deficiência) comemora 23 anos de atividades, com missa, às 9h amanhã, em sua sede social.

A coleção primavera 2018 chega hoje, a partir das 10h, na loja Fórum do Prudenshopping.

Camarotes esgotados para o show do Roupa Nova (dia 26 de agosto, no Limoeiro). Restam poucas mesas.

 

Ponto final: Nada é grande demais para quem sonha.

 

Publicidade

Veja também