Sorte grande para morador de Guararapes

SINOMAR CALMONA

Igor Roberto de Oliveira ganhou R$ 300 mil essa semana, pelo SP Cap

COLUNA - Sinomar

Data 11/08/2022
Horário 05:00

Igor Roberto de Oliveira, 31 anos, da cidade de Guararapes (SP), faturou a bolada de R$ 300 mil sozinho no 4º sorteio do SP Cap. Ele é casado e pai de uma menina de 2 anos e meio. Trabalha atualmente como mecânico na GP Pneus, o ponto pé quente onde comprou seu título premiado. "Parece um sonho. Veio em boa hora pra mim. Vou tentar comprar a minha casa, pois eu moro de aluguel". "Eu sempre comprei. Toda hora eu ajudava e pensei, uma hora vai vir, e veio". "Eu estava dormindo, e minha esposa atendeu ao telefone. E aí todos meus amigos já estavam na porta de casa. Foi uma festa".
"Ajude, porque se você não ganhar, pelo menos você está ajudando, e tudo virá pra você em dobro. Uma hora chega!

PROBLEMA 
Pesquisa do Hospital das Clínicas de São Paulo revela que 15% da população brasileira sofre de alcoolismo, que é responsável por 50% das internações psiquiátricas nos hospitais brasileiros.

NOVAS SALAS
O Coworking da Fundação Inova oferecerá a partir de setembro, duas salas privativas, com capacidade para acomodar até dez pessoas. Atualmente o espaço dispõe de biombos que atendem até duas pessoas e salas privativas que comportam até seis pessoas. “O que faltava eram espaços maiores, que comportassem entre oito e dez pessoas cada”, ressaltou o diretor, Diego Andreasi.


MAYARA DAS GRAÇAS E JULIO POSSETE, MÚSICOS PRUDENTINOS QUE PARTICIPARAM DO CONCERTO DA OFUC, DOMINGO, NO PARQUE DO POVO

RAPIDINHAS
...
A propaganda eleitoral oficial começa no dia 16, nas redes sociais e nas ruas. O Guia Eleitoral no rádio e TV começa no dia 16.
...
Fabiana Sanches comanda a organização do Mega Bazar, que começa amanhã, às 9h, no salão paroquial da Igreja Santa Rita, com ofertas imperdíveis de 30 lojas.
...
O Mega Bazar ocorre dias 12 e 13 de agosto, das 9h às 20h, na Rua Prudente de Moraes, 692, Jardim Aviação.
...
Isis Valverde anunciou sua saída da TV Globo após 17 anos. Seu maior sucesso foi a personagem Suelen, em “Avenida Brasil”.
...
Antonio Orlando, loja de moda masculina, agora tem serviço delivery. Só pedir pelo WhatsApp (18) 98123-2013.
...
A campanha do Dia dos Pais do O Boticário faz um convite à reflexão sobre uma paternidade mais participativa e afetiva como agente transformador do futuro das crianças.
...
Quem passar pela Cidade da Criança está convidado a conhecer o Espaço Ayrton Senna, reinaugurado sábado, e que presta uma homenagem a um dos maiores ídolos que o Brasil já teve.
...
Muito comentado o visual do presidente Luiz Fux na reabertura dos trabalhos do Supremo Tribunal Federal. Estava com peruca garantindo vasta cabeleira. Ele também é conhecido pelas suas camisas sociais, com colarinho único.
...
Ponto final: Indiferença gera desconforto, distanciamento e ao mesmo tempo solidão. #Seja Gentil

Publicidade

Veja também