Sorteados devem comparecer à Assistência Social

Esperamos que esse resultado também reflita na convocação do Bela Vista".

PRUDENTE - Alana Pastorini

Data 29/10/2013
Horário 10:00
 

Os 162 contemplados com casas do Residencial Bela Vista, do programa Minha Casa, Minha Vida, em Presidente Prudente, devem apresentar até quinta-feira, a documentação necessária na Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS). As correspondências de convocação já foram enviadas e, para os que as receberam, a pasta pede o comparecimento ao prazo máximo de três dias, com o alerta de que caso sejam feitas todas as tentativas possíveis de convocação, e o interessado não compareça, o mesmo estará passível de ser desclassificado.

A titular da SAS, Regina Helena Penati Cardoso Ferreira, expõe que as famílias precisam levar documentos pessoais, como Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certidão de nascimento e, caso o chamado tenha cônjuge, deverá levar a certidão de casamento, bem como os documentos pessoais do parceiro. Se o marido ou a esposa já for falecido, deverá, então, ser levada a certidão de óbito.

Penati expõe ainda que todas as 227 famílias do Condomínio Tapajós se apresentaram à pasta, aguardando aprovação dos documentos por parte da Caixa Econômica Federal (CEF). "Graças ao efetivo trabalho da secretaria conseguimos mobilizar todos os sorteados do Tapajós. Esperamos que esse resultado também reflita na convocação do Bela Vista".

A Assessoria de Imprensa da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal (CEF) confirma que os documentos dos selecionados do Tapajós foram recebidos e estão em análise para verificação quanto ao enquadramento no programa Minha Casa, Minha Vida. Ressalta ainda que caso o indicado não se enquadre nas regras do programa, o imóvel será destinado, após análise, aos cadastrados de interessados remanescentes na lista da Prefeitura. Reforça que os contratos serão assinados somente após encerramento deste processo e do sorteio dos endereços, com previsão para o mês de novembro.

 

Sorteados


Conforme já publicado este mês, por O Imparcial, os futuros moradores dos condomínios foram selecionados na manhã de 17 de agosto, em um sorteio ocorrido no Estádio Municipal Paulo Constantino (Prudentão). Naquela oportunidade, 1.121 famílias foram sorteadas, mais 1.121 suplentes. Elas ocuparão, além das residências do Tapajós e do Bela Vista, mais 330 no condomínio Panorâmico e 400 do Cremonezi. Todos estão situados na zona norte da cidade e foram viabilizados pelo Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Outras 2.328 moradias estão em construção no Condomínio João Domingos e devem estar concluídas até o fim de 2014.

 

SERVIÇO

ENDEREÇO

A Secretaria de Assistência Social está localizada na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 491, Jardim Marupiara. O telefone para mais informações é o 3221-1797.

 
Publicidade

Veja também