Sortudos da semana pelo SP Cap

SINOMAR CALMONA

Os ganhadores Luis Carlos Barranova (de Lucélia) e Bruna Livero Carvalho (de Irapuru), com a repórter Tati Piovani

COLUNA - Sinomar

Data 28/08/2021
Horário 04:46

O principal prêmio do último domingo, pelo SP Cap, o sistema de filantropia premiada do Hospital de Esperança, valeu uma picape Fiat Toro mais R$ 100 mil, e foi dividido entre três contemplados: Leonildo Mariane, morador de Santo Antonio do Aracanguá; Luis Carlos Barranova, de Lucélia; e Bruna Livero Carvalho, moradora de Irapuru.

Bom dia
"A vida é o que as pessoas aprendem".
Virginia Woolf

Desconfiômetro
Falta de respeito atender o celular no meio de um curso, palestra ou evento em que alguém está falando.

Atitudes
Num cenário de tantas mudanças, as empresas precisam cada vez mais de pessoas empreendedoras. Não só empresários, mas colaboradores com atitudes e comportamentos empreendedores, que assumam riscos e façam acontecer. Quem diz é a consultora Bete Algazal, que enumera as dez atitudes essenciais do empreendedor.
1- Não esperar a crise passar
2- Analisar os dados do mercado
3- Recrutar, selecionar e contratar pessoas com o perfil adequado
4- Investir em si mesmo
5- Ser ético
6- Ter foco
7- Transformar clientes internos e externos em vendedores ativos
8- Proporcionar constantemente momentos mágicos às outras pessoas
9- Simplificar a maneira de fazer as coisas
10- Viver com entusiasmo

Nova diretoria do Rancho Quarto de Milha

Fomentar atividades esportivas como escolinhas de equitação, treinamento avançado das provas de laço e 3 tambores, desenvolver um calendário de provas e eventos, reformar a estrutura, e atrair novos associados é a meta da nova diretoria do Rancho Quarto de Milha de Presidente Prudente, informou o novo presidente, o advogado João Zanata, 31 anos. Ontem ele apresentou a diretoria, que conta com Márcio Martins (vice-presidente), Junior Rosas (primeiro secretário), Almir Junior (primeiro tesoureiro), José Gasques (segundo tesoureiro), Rinaldo Almir da Silva (diretor de relações públicas), Daniel Lopes (diretor de esportes), Marcus Frazilio (diretor de patrimônio) e Valter Lemes Soares Junior (segundo secretário). O ex-presidente Adilson Almeida comanda o Conselho Fiscal, e Silvio Zoltarelli preside o Conselho Deliberativo.


João Zanata, Almir Junior, Valter Lemes Soares Junior, Márcio Martins e Daniel Lopes (da esquerda para direita) fazem parte da nova diretoria do Rancho Quarto de Milha

Publicidade

Veja também