Sorveteria é alvo de assalto na Vila Liberdade, em Prudente

Apesar de o bandido dizer que estava armado, vítima informou que não viu arma alguma; crime é investigado pela Deic

PRUDENTE - ROBERTO KAWASAKI

Data 28/09/2020
Horário 08:31
Roberto Kawasaki/Arquivo - Crime ocorreu no sábado, na Vila Liberdade Roberto Kawasaki/Arquivo - Crime ocorreu no sábado, na Vila Liberdade Imagem: Roberto Kawasaki/Arquivo - Crime ocorreu no sábado, na Vila Liberdade

Uma sorveteria localizada na Vila Liberdade, em Presidente Prudente, foi alvo de um assalto na noite de sábado. Do estabelecimento, o criminoso levou aproximadamente R$ 100 que estava no caixa. 

O crime foi registrado pela proprietária da sorveteria, uma mulher de 44 anos.

Conforme a vítima, por volta das 20h20 um indivíduo desconhecido entrou no estabelecimento e, logo no primeiro momento, informou à dona que se tratava de um assalto.

Apesar de dizer que estava armado, a vítima disse que não viu arma alguma. No decorrer da ação, o criminoso disse que havia mais três comparsas do lado de fora, e pediu para que ela não reagisse, ou então iria machucá-la.  

Durante o crime, o bandido exigiu dinheiro e retirou aproximadamente a quantia de R$ 100 que estava no caixa da loja, valor distribuído em notas e moedas. 

Depois de pegar o montante, o homem saiu em direção à Rua Donato Armelin, sentido rodovia, e não foi mais visto.

De acordo com a Polícia Civil, a Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais) foi informada sobre o roubo e dará prosseguimento na investigação.

SAIBA MAIS

Bandido diz estar armado e anuncia roubo na Vila Euclides

Veja também