"Sou privilegiado”, comenta o apresentador Rodrigo Faro

Esportes - Jefferson Martins

Data 28/06/2016
Horário 08:52
 

O COB (Comitê Olímpico Brasileiro) escolhe uma personalidade para conduzir a Tocha em cada cidade que o símbolo percorre. Para o revezamento de Presidente Prudente, realizado ontem, o "privilegiado" foi o apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro. Ele recebeu a chama na Avenida Manoel Goulart, de Thiago Oliveira Mota, e repassou o fogo para a prudentina Maria do Carmo Arenales.

Jornal O Imparcial Rodrigo Faro passou a chama olímpica para a prudentina Maria do Carmo Arenales

Rodrigo conta que a emoção de participar da festa é indescritível e que se sente um privilegiado. "Fiquei muito feliz quando recebi a notícia. Foi um momento de grande emoção, são só 12 mil brasileiros e eu estou aqui. E nesse momento não tem artista, tem um cidadão brasileiro que batalhou muito na vida e que tem a honra de levar a Tocha, esse fogo olímpico. Ainda mais aqui em Prudente, que é uma cidade que eu tenho um carinho especial", enfatiza.

E por falar em felicidade, o apresentador deu um show de simpatia ao atender a todos que se dirigiam a ele. "Isso não tem preço. Em qualquer lugar que vou, em todos os cantos do país, é essa alegria, e eu só posso retribuir fazendo uma grande festa, e curtindo esse momento que vou levar para a minha vida", completa.

 

 
Publicidade

Veja também