SP Cap: dois ganhadores dividem R$ 350 mil

SINOMAR CALMONA

Os contemplados com Tatiane Piovani, a repórter SP Cap

COLUNA - Sinomar

Data 02/02/2024
Horário 05:15

André Troiani da Costa, da cidade de Teodoro Sampaio, dividiu com mais um ganhador, o quarto sorteio valendo R$ 350 mil. O serralheiro, de 40 anos de idade, relata que tem um irmão que se curou do câncer, e destaca a importância desta ajuda, que todos podem dar, adquirindo o SP Cap.
"Faz dois anos que compro o título, como forma de contribuir com estes hospitais que oferecem este tratamento tão importante para a cura do câncer. Ganhar o prêmio foi uma experiência incrível! A família toda chorou muito, ficamos muito felizes! Comprem, colaborem com o Hospital de Esperança, confiem, que uma hora dá certo!"
O segundo ganhador foi o Sr. Herculano Moreira dos Santos, da cidade de Presidente Prudente. Ele tem 77 anos, é casado e pai de três filhos. Ele relata que faz tratamento contra um câncer, e sabe a importância do Hospital de Esperança para a população.  
"Sempre comprei o SP Cap para colaborar com o hospital! Os enfermeiros, médicos, todos são atenciosos e carinhosos com a gente, então, temos que ajudar, vale muito a pena! Com o prêmio que ganhei, vou aumentar um cômodo na minha casa e aproveitar ao máximo!"
Aumente as chances de realizar seus sonhos e mudar de vida comprando o título de capitalização filantropia premiável SP Cap em um dos pontos de venda espalhados por Presidente Prudente e região, ou pelo aplicativo para smartphones, Android e iOS. Além de concorrer a valiosos prêmios, você ajuda a Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente (Hospital de Esperança), cedendo o direito de resgate do título.
Os sorteios acontecem sempre aos domingos, às 9h, com transmissão ao vivo pelas TVs Band SP Interior e SBT Interior. Confira os ganhadores e os próximos sorteios aqui no site. Mais informações pelo telefone (18) 3903-0822.

EAD
O último dia da Colação de Grau Institucional da Unoeste, nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, será dedicado exclusivamente aos cursos oferecidos na modalidade EAD. Formandos de 16 cursos oferecidos nessa modalidade vão receber o diploma que os torna aptos para atuarem profissionalmente no mercado de trabalho. Colarão grau os alunos dos cursos de Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Engenharia de Software, Letras (Português/Inglês), Música, Pedagogia e os Superiores de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Educação Financeira, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Marketing. 

RESPONSABILIDADE SOCIAL
A Colação de Grau Institucional da Unoeste também reflete em ajuda a quem mais precisa. Os formandos são convidados a doarem 1 kg de alimento não perecível. A quantidade arrecadada é doada, posteriormente, a alguma entidade assistencial da cidade. No ano passado 212 quilos foram arrecadados e repassados pela Unoeste a Associação de Atenção ao Idoso Vila da Fraternidade Ana Jacinta, mais conhecida como Vila da Fraternidade. A obra social abriga idosos aposentados num pequeno condomínio de casas, oferecendo-lhes atendimentos com dignidade.

RAPIDINHAS
...
Fevereiro é laranja – o mês de combate à leucemia, informa o Hospital de Esperança.
...
A Escola Municipal de Artes Jupyra Cunha Marcondes vai comemorar 72 anos de sua fundação, dia 15 de março.
...
Presidente Prudente recicla parte do seu lixo através da cooperativa Coperlix, mas percentual do que hoje é reciclado poderia ser dez vezes maior. 
...
Para isso, o sistema de coleta precisaria ser reforçado e a comunidade precisaria fazer a sua parte, separando corretamente o material reciclável do lixo orgânico. 
...
Laranja, pink, púrpura e estampas vão ser destaque nas próximas coleções de inverno
...
Cinco tendências que deverão impactar o mercado publicitário em 2024: Live Shop, TikTok, search ads toggle, rebranding minimalista e IA 
...
Alguém comentou outro dia sobre pessoas que chegam num evento e sentam numa mesa compartilhada por outros e não cumprimentam ninguém.
...
Você conhece os "3R"? Reutilize, Recicle e Reduza!!! A ideia é simples e ajuda na sua organização!!!
...
Ponto final: A gentileza evapora mal entendidos, desconfianças e hostilidade.

Publicidade

Veja também