SP Cap entrega Corolla em Venceslau

SINOMAR CALMONA

D. Valdelice Ribeiro dos Santos, moradora da cidade

COLUNA - Sinomar

Data 24/02/2022
Horário 05:15
D. Valdelice Ribeiro dos Santos foi a sortuda do último sorteio do SP Cap, o título de capitalização do Hospital de Esperança
D. Valdelice Ribeiro dos Santos foi a sortuda do último sorteio do SP Cap, o título de capitalização do Hospital de Esperança

É NOSSO
Grupo Matsuda nasceu em Álvares Machado há 71 anos, e hoje está no Brasil inteiro. Um orgulho do agronegócio nacional!

FEIRA DO ROCK
Os encontros das manhãs de domingo com o bom e velho rock'n roll, no Centro Cultural Matarazzo, voltam a partir do dia 13 de março. Das 9h às 12h, o espaço receberá food trucks, encontro de carros antigos, motoclubes, feira de vinil, camisetas, tattoo e outras atrações durante suas edições. Uma vez por mês, sempre com uma atração diferente e, claro, o Palco aberto antes do show principal com apoio da Audiotech. A primeira atração do ano será a banda Hell Can Wait, com os grandes clássicos do Iron Maiden! Anote ai para conferir: Dia 13 de março, das 9h às 12h, no Centro Cultural Matarazzo. 

FAZ BEM
Um recente estudo do departamento de psicologia da Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, descobriu que nos fins de semana as pessoas se sentem melhor, mais completas, realizadas, saudáveis e até mesmo mais eficientes do que nos dias da semana. Um dos principais motivos para essa sensação, segundo os pesquisadores, é a liberdade de escolher o que fazer sem as obrigações normais do dia a dia.

A BORDO

Equipe de Badminton do Sesi de Prudente, embarcando para o Brasileirão, em Caxias do Sul

RAPIDINHAS
...
Brasileiro não tem o hábito de jogar lixo reciclável nos cestos certos. 
...
Quem for à Turquia não pode prescindir do serviço de receptivo personalizado oferecido pela prudentina Sibel Simone Karaatli.
...
A operadora Kleos Tourism, de Sibel Simone Karaatli, pode ser contratada através de qualquer agência de turismo de Presidente Prudente.
...
Neymar prestigiou a pré-estreia de The Batman, em Paris. O brasileiro posou ao lado de Robert Pattinson e Zoe Kravitz, que interpretam Batman e Mulher-Gato.
...
Equipe de Badminton do Sesi de Presidente Prudente está em Caxias do Sul, desde quarta-feira.
...
De 23 a 27 de fevereiro, o Badminton do Sesi disputa o Campeonato Brasileiro Interclubes CBI - CBC / Etapa Nacional 2022.
...
A primeira vez que vi um celular foi o Cícero Gregório (Cisetel) que me apresentou. Um tijolão analógico da Motorola. Hoje os celulares são praticamente um computador, e muito mais pequenos.
...
Padre Ivair Gentil Zancheta será empossado hoje como novo pároco da Igreja São José, de Euclides da Cunha Paulista.
...
Ponto final: Os inimigos não mandam flores.


 

Publicidade

Veja também