SP Cap sorteia R$ 250 mil

SINOMAR CALMONA

Tati Piovani, a repórter SP Ca, com Leandro e D. Neuza

COLUNA - Sinomar

Data 19/09/2023
Horário 05:16

Leandro Reis do Carmo, motoboy de Osvaldo Cruz, e d. Neuza de Matos Rodrigues, aposentada de Martinópolis, vão dividir o prêmio do quarto sorteio do SP Cap do último domingo. São R$ 250 mil, que serão compartilhados entre os dois ganhadores.

Rodrigo Naufal esteve no congresso
anual de neurocirurgia americano

O médico Rodrigo Ferrari Naufal participou na última semana do CNS 2023 - Congress of Neurological Surgeons, o congresso anual de neurocirurgia americano, esse ano Washington DC – evento mais importante da especialidade no mundo. Além do congresso, Naufal também esteve em um Simpósio Pré-Congresso só sobre Tumores Cerebrais.


DR. RODRIGO FERRARI NAUFAL, CHEGANDO AO CNS 2023, EM WASHINGTON

VISITEM
Com o mesmo lema da edição anterior, “Experimente Seu Futuro”, a Feira de Profissões 2023 possibilita que os visitantes passeiem pelos 30 estandes montados dentro Salão do Limoeiro, e participem ainda ao menos de uma das mais de 330 oficinas práticas relacionadas a cada área de conhecimento e que serão oferecidas pela universidade durante a feira. Mais de 180 escolas, entre públicas e privadas dos Estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná confirmaram presença. Segundo o coordenador comercial e de relacionamento do Departamento de Marketing da Unoeste, César Rafael, para entregar o melhor aos visitantes, mais de 500 pessoas, entre acadêmicos, professores e funcionários da Unoeste, vão trabalhar nos cinco dias da feira.

NOVIDADES EM 2023
Além dos alunos das escolas, a organização também convidou para a Feira das Profissões deste ano, funcionários de empresas, alunos de cursinhos pré-vestibulares e até pessoas que estão no mercado, sonham em fazer o ensino superior e precisam de orientação para escolher uma carreira promissora. Dentro do salão, mais novidades. Desta vez serão dois os estandes sobre as opções e vantagens de estudar na Unoeste. 
Para quem quiser conhecer mais a estrutura disponível no campus 2, haverá ainda passeio de trenzinho por todo o campus 2. 

RAPIDINHAS
...
Junto com a comemoração dos 106 anos de Presidente Prudente, a Casa Garcia, uma das empresas mais antigas da cidade, completou 81anos de existência.
...
Torneio de Beach Tennis movimentará o Balneário da Amizade nos dias 24 e 25 de setembro, nas categorias masculino, feminino e misto.
...
A impressão que se tem ao dirigir pelas ruas da cidade é que uma grande parte dos motoristas não sabe qual é a utilidade das setas de seus próprios carros. Raramente se utilizam delas, na hora de virar à esquerda ou à direita.
...
O 1º Congresso do Oeste Paulista de Direito de Família e Sucessões começa hoje na OAB Prudente, com recorde de inscrições.
...
Eros Alto Falantes comemorou com a equipe os 26 anos de sua fundação. Uma indústria prudentina apaixonada por som, parabéns!
...
Se você é fã dos Beatles, a dica é a apresentação da Rubber Soul Beatles, dia 22 de setembro, 20h, no CAT Sesi de Presidente Prudente.
...
Com um show altamente profissional, a banda conta cronologicamente a fantástica carreira dos Fab Four. Todos os detalhes foram pensados para que você se sinta em um autêntico show dos Beatles, dos trejeitos à fidelidade na execução das músicas, passando pelos amplificadores ingleses VOX, guitarras Rickenbacker e Gretsch e, é claro, o famoso baixo Hofner!
...
Ponto final: Assim seja!

Publicidade

Veja também