SP recebe o maior congresso nacional das mulheres do agro

SINOMAR CALMONA

Grupo Matsuda, pela primeira vez tem stand no Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio

COLUNA - Sinomar

Data 27/10/2023
Horário 04:45

Grupo de Mulheres do Agro de Presidente Prudente e região participam da oitava edição do CNMA (Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio), realizado desde ontem, com mais de 3 mil inscritas, no Transamerica Expo Center. Com uma variada programação elaborada pelo Conselho de Conteúdo, o 8° CNMA apresentou o tema: “Dobrar o Agro de Tamanho com Sustentabilidade: A Marca Brasileira!”.


AS ORGANIZADORAS MARILU PIZZATO PRETO, ROSELI MIRAM KLEIN, LARA ROCHA E RENATA BARROS


PARTICIPANTES DO CONGRESSO NACIONAL DAS MULHERES DO AGRONEGÓCIO, NO HOTEL TRANSAMERICA

BOM DIA
"É preciso atravessar o rio sentindo as pedras". Deng Xiao Ping

NOVEMBRO AZUL
Depois do mês de outubro ser marcado pela campanha de mobilização para prevenção do câncer de mama, conhecida como Outubro Rosa, agora é a vez dos homens. O mês de novembro é internacionalmente dedicado às ações relacionadas ao câncer de próstata e à saúde do homem.

CHÁ BINGO
É com grande entusiasmo que o presidente Lourivalter Gonçalves e seus voluntários convidam para o tão esperado Chá Bingo em prol da Unipode, que acontecerá neste sábado, a partir das 15h, na sede da entidade, na Rua José Antonio Pereira, 240, Jardim Satélite. Será uma tarde repleta de diversão, prêmios emocionantes e, o mais importante, uma oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas pessoas. A Unipode (União das Pessoas com Deficiência) desempenha um papel vital na nossa comunidade, apoiando causas nobres e projetos que visam a melhoria da qualidade de vida de muitos. Ao participar deste Chá Bingo, você estará contribuindo diretamente para essa causa tão digna!

NETWORKERS
Marcada para última quinta-feira de novembro, a próxima reunião presencial do grupo de Networkers de Presidente Prudente. Um grupo de networkers é uma rede de profissionais de diversas áreas que se reúnem regularmente para estabelecer conexões, compartilhar experiências, trocar informações e, principalmente, expandir seus contatos profissionais. Participar de um grupo de networkers pode ser altamente benéfico, para expansão de contatos, aprendizado constante, desenvolvimento profissional, além de fazer novas amizades.

Publicidade

Veja também