Staff da Liane participou da apresentação exclusiva do novo T-Cross, em São Paulo

SINOMAR CALMONA

Jordão Amorieli, gerente executivo, e Luiz Botigeli, diretor da Liane Veículos, conhecendo o lançamento

COLUNA - Sinomar

Data 24/05/2024
Horário 04:45

Luiz Botigeli, diretor da Liane Veículos, e Jordão Amorieli, gerente executivo da concessionária Volkswagen de Presidente Prudente, participaram do evento exclusivo de lançamento nacional do novo T-Cross, realizado no Espaço Arca, em São Paulo. O evento contou com a presença de executivos da Volkswagen, jornalistas e influenciadores do setor automotivo, que tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão as novas características e melhorias do T-Cross. Entre os destaques do novo modelo estão a tecnologia avançada de assistência ao motorista, um design atualizado e diversas opções de personalização que prometem agradar aos consumidores mais exigentes.


O NOVO T-CROSS, APRESENTADO POR ENQUANTO SÓ PARA OS CONCESSIONÁRIOS

BOM DIA
“Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar”.
Abraham Lincoln

CÂNCER DE PRÓSTATA
Dados do Inca apontam para 65 mil novos casos de câncer de próstata por ano no Brasil. É um tumor com melhor evolução quando diagnosticado precocemente, alertam os urologistas.

IMPORTÂNCIA DIGITAL
O Google reconheceu a relevância digital e a credibilidade do jornal O Imparcial, ao convidar nosso portal para ser incluído na plataforma Google News. As principais notícias do oeste paulista têm mais relevância e visibilidade desde a inclusão do nosso jornal no Google News.

BIOMETANO
Especialmente quando comparado com a substituição de diesel, o biometano reduz em até 300% as emissões de gases do efeito estufa, além de ser economicamente mais vantajoso. Soma-se que o biometano é um combustível limpo e renovável e se fosse aproveitado integralmente, poderia abastecer quase 25% da frota nacional. O projeto da Usina Cocal de produzir biometano e distribuir para indústrias em Presidente Prudente já é uma realidade. Os dutos de biometano já chegam às indústrias Liane e Stetsom.

ESTOQUE
A Justiça brasileira tem 93 milhões de processos acumulados. Julgou 17,8 milhões no ano passado, mas recebeu 19,4 milhões novos. 
 

Publicidade

Veja também