Stetsom e seus proprietários são escolhidos “Industriais Símbolos do Ano”

Escolha é feita pelo Ciesp/Fiesp e Acipp todos os anos em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado em 25 de maio; homenagem será em julho

REGIÃO - DA REDAÇÃO

Data 15/05/2023
Horário 19:23
Foto: Cedida
Ciesp e Acipp homenageiam Stetsom e seus proprietários como “Industriais Símbolos do Ano”
Ciesp e Acipp homenageiam Stetsom e seus proprietários como “Industriais Símbolos do Ano”

Segundo Itamar Alves de Oliveira Junior, diretor regional do Ciesp/Fiesp (Centro e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), todos os anos a entidade elege, no Dia da Indústria, comemorado em 25 de maio, uma indústria e seus proprietários como “Industriais Símbolos do Ano”. E nesta segunda-feira, a Stetsom e seus representantes, Marcelo Rodella e Wilson Calza, foram os escolhidos para serem homenageados no dia 7 de julho, em local ainda indefinido, com a presença de familiares, convidados e toda a sociedade em geral que queira prestigiar o evento.
“A última que realizamos foi em 2019. Por conta da pandemia não tivemos nos dois anos seguinte, retornando então agora. E a homenagem à Stetsom é mais do que merecida, uma vez que nasceu aqui, em 1989, exporta seus produtos para todo o território nacional e mais de 60 países”, explana o diretor do Ciesp, expondo que a escolha é feita por uma comissão interna e a Acipp (Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente), que á parceira no evento na presença de seu presidente Raul Audi Junior.
Este destaca que a associação fica feliz por ser parceira desta iniciativa, porque os indicados são empresários que inspiram seus pares pela maneira como conduzem seus negócios e contribuem para o desenvolvimento da cidade. “E a Stetsom é uma referência. Esta homenagem corresponde à força e à representatividade da marca no mercado nacional e também como exportadora, levando o nome de Presidente Prudente”, exalta Raul.
A reportagem tentou falar com os empresários, mas ambos não puderam se posicionar até o fechamento desta edição.

Publicidade

Veja também