Studio Meire Tabuti atende em Prudente

SINOMAR CALMONA

Meire Regina Álvares Tabuti abriu o Studio Meire Tabuti, no Centro Empresarial da Avenida da Saudade

COLUNA - Sinomar

Data 03/10/2020
Horário 04:45
Meire sempre sonhou em ser reconhecida profissionalmente e agora colhe os frutos do seu esforço
Meire sempre sonhou em ser reconhecida profissionalmente e agora colhe os frutos do seu esforço

Meire Regina Álvares Tabuti, 37 anos, foi para o Japão ainda adolescente para trabalhar e acompanhar a família na busca por uma vida melhor. Desde os 14 anos trabalhava em fábrica e sonhava em conquistar a independência financeira.
Em 2017, surgiu a oportunidade de fazer um curso de extensão de cílios. Uma amiga a incentivou a fazer seu primeiro curso. Depois de uma temporada no Brasil, retornou ao Japão e começou a atender algumas amigas.  Foi então que teve a oportunidade de fazer um curso com Letícia Portugal e se especializar em volume russo. Em agosto deste ano, concluiu o curso avançado de volume russo na PhiAcademy. Disse que foram muitas noites treinando e se dedicando à graduação, mas que “todo o esforço valeu a pena para se tornar uma artista Philashes”. A partir daí, sua carreira deslanchou e sua clientela duplicou, tanto para atendimento quanto para os cursos.
Agora ela retornou a Presidente Prudente e abriu o Studio Meire Tabuti, no Centro Empresarial da Avenida da Saudade, em Presidente Prudente. Meire sempre sonhou em ser reconhecida profissionalmente e agora colhe os frutos do seu esforço.
“Nunca desista de seus sonhos, mesmo quando todos disserem que é impossível torná-lo realidade”, ressalta.

Bom dia

“Há elogios que cegam e há críticas que clareiam. Só quem tem visão própria pode discernir”. 
Padre Sandro Rogério

Vaga rosa

Para comodidade da família, em especial da mamãe, o Parque Shopping Prudente disponibiliza “vagas rosas”! São cinco vagas reservadas para gestantes e pessoas com criança de colo até 2 anos.

Comunidade

Coluna Sinomar Repórter tem 22,1 mil seguidores no Instagram, 36,7 mil seguidores no Facebook e 20 mil no Linkedin.

Parabéns HRCPP

O HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) realizou essa semana a primeira reconstrução de mama do hospital. O procedimento foi realizado por uma equipe composta por mastologistas, cirurgiões plásticos, anestesiologistas e enfermagem. Esse procedimento consiste em uma cirurgia plástica reparadora, que pode ser realizada após a retirada da mama em decorrência do tratamento contra o câncer. 

Fluente

Um aspecto pouco conhecido da engenheira Sandra Cruz Yokota, diretora do Terra Parque Eco Resort, é a sua impressionante fluência no idioma japonês, embora não tenha ascendência japonesa. Aos 25 anos, quando já morava há oito anos no país, Sandra conquistou o primeiro lugar em um concurso de idiomas na televisão japonesa.

Publicidade

Veja também